domingo, 21 de dezembro de 2014

Creme Vegetal para o natal

Fotos Marcio de Almeida Bueno
Recebi amostras do creme de arroz Isola Bio. Conheci a marca no supermercado, quando ia fazendo minhas leituras de rótulos e xeretando para lá e para cá, encontrei um estande de degustação desta marca.
Foto Isola Bio
Encontrei para vender os leites vegetais desta marca. Resolvi experimentar também este creme. Ele é extremamente suave. É ideal para preparo de molhos e eu usei no pão e no cachorro quente. Para nós veganos é ideal. Os dados da embalagem: não contém glúten, sem lactose, sem OGM, sem soja. Meu interesse é apenas que não possua ingredientes de origem animal, o que inclui, obviamente não conter traços de qualquer elemento de origem animal, pois não sou ingênua. E esta marca está ok.
Eles tem também uma linha de cereais antigos. Muitos cereais são plantados para alimentar o gado, (bem ali, onde deveria ser plantada a comida de todos para alimentar a alguns poucos que você a essas alturas já deve saber quem é), e deixaram de ser consumidos pelo ser humano. Ou simplesmente foram esquecidos, trocados pela mesmice do dia à dia.
A marca possui certificação orgânica, para quem se preocupa com essa questão. Não é o meu caso. Antes disso tenho outras questões. Consumo orgânicos sempre que dá. Quando não dá, não devo explicações. Até por que minha vida é bastante frugal, e a maioria dos que falam em 'orgânicos' não os consomem.
 Agora vejam alguns pratos que meu marido preparou com o creme vegetal de arroz Isola Bio



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...