sábado, 9 de novembro de 2019

Minhas poesias saíram na Antologia Juiz de Fora ao luar

 A minha amiga e escritora Maria Helena Sleutjes fez um convite para eu escolher algumas poesias que seriam parte da antologia feita pela sua editora, que já está no volume 3.
 Escolhi as que eu gosto e também um poema que escrevi para ela. O que considero um dos mais bonitos, pois caprichei muito nele. Foi uma forma de homenagem à minha mãe e à minha amiga.
Além dos poemas românticos, tristes e que fazem parte de mim, estão aí registrados em livro.
 A poesia tem essa particularidade para mim. Descreve um mundo tão particular, só meu, mas que deseja ser lido. Algo feito para durar, para estar registrado em algum lugar, as marcas de sentimentos, de sonhos, de lembranças, espero que fiquem para sempre, pois são muito importantes para mim.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...