Para quem gosta de passeios e cultivar o 'nadismo', passear em shoppings pode ser uma boa pedida. Deixando de lado o preconceito de que o lugar é o berço do consumismo, [é, e daí?], podemos ver o espaço como mais uma opção de lazer, e para muitos, a única. (Pois dependendo do lugar onde se vive, as opções são zero).
Costumo passear em shopping regularmente e não compro nada. Sim. Não é necessário comprar, para entrar num shopping. Há muitas coisas como o espaço fresco, os serviços de banco, chaveiro e até mesmo de rodoviária e hospital, que são coisas práticas que podemos fazer num shopping, sem ter que enfrentar filas...que não são delírios de consumo, apenas serviços necessários.
| Exposição no Bourbon Country da ong Bicho de Rua |
hospital Moinhos de Vento, no terceiro andar do Iguatemi. A vista é linda e o local mais parece uma grande sala com lugares confortáveis para sentar e descansar, ler e curtir a luz.
A exposição no Bourbon Country, subindo as escadas.
São porta-retratos lindos, adorei! Com fotos de bichos adotados ou esperando um lar.
| O que mais gostei foi esse com o poema do Carpinejar: "O gato é o espírito da cada/O cachorro é o espírito do pátio/O homem é a rua." |