quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Limpeza espiritual para a chegada do ano novo!

1-Limpe a casa, remova tudo o que não serve mais. Não entulhe a casa de bagulhos.
2-Lembre de outras pessoas, doe artigos, comida e ajude alguém (sempre, não apenas no natal para impressionar a família).
3-Reserve um tempo para refletir sobre como foi o ano (e faça algo hoje mesmo, não espere a segunda feira nem o dia primeiro).
4-Não se alimente de animais e seus derivados. Respeite-os como indivíduos sencientes, ou como gostaria de ser respeitado. Espiritualidade contempla os animais sim! (porco, vaca, galinha e peru, não só cãozinho e gatinho) Se não está preocupado com os animais ou com a espiritualidade, pense na saúde do corpo e do planeta. (e se informe sobre isso).
5-Perfume a casa e sua vida. Ajude nas tarefas domésticas.
6-Não faça coisas só por que as propagandas induzem. Se não gosta de amigo secreto, se não curte família, fique à vontade.
7-Não seja mal educado nos centros comerciais, natal virou sinônimo de gente consumista, mal educada. Com licença e muito obrigada continuam valendo mesmo em dias de promoção e supermercado cheio.
8-Respeite a todos, incluindo a si mesmo. Cuide o que coloca para dentro do seu corpo através da alimentação, bebidas, conversas e companhias.
9-Estenda estas atitudes para o próximo ano. Faça isso todos os dias.
10- Durante o ano, procure fazer o bem. Se estiver triste, deprimido, verá que esta atitude será boa para voce e para o outro. Este outro pode ser um humano, mas pode ser também outros animais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...