sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Eu gosto de homem

A frase acima é perigosa, é como uma faca de dois gumes. Ela atrai um monte de tarados. Os homens irão entrar neste blog achando que sou uma mulher solteira interessada em sexo. E, há uma onda de mulheres que atacam os homens e acham que não pode falar de macho ou pior, deve odiar, e se afastar dessa classe.
Lá do blog do meu escritor preferido: http://eziobazzo.blogspot.com.br/2015/08/passeatas-na-europa-ou-o-odio-das.html
Também há os maliciosos. Esses dispensam qualquer explicação.
Esses dias, alguém publicou um meme no Facebook dizendo que faz muito bem para uma mulher não ficar falando muito em homem. Por quê? 
Por que não assumir que uma mulher gosta de homem, se ela por acaso adora? Se ela pensa vinte e quatro horas nisso e quer falar? Ou se ela pensa naquele momento e quer dizer? Livre nós somos não? Liberação feminina, Oi?
Em tempos de se sair do armário para se assumir como lésbicas como gays, em tempos de você assumir sua religião, ok.

Mas para algumas coisas você leva sete pedras, não é mesmo?
Se você diz que é ateu, tem gente torcendo o nariz.
Se você diz que não quer ter filhos, sempre tem uma mulherzinha com invejinha porque você tem seu ventre livre.
Você mãe é livre, tem seu filho ponto. Eu sou livre para ter minha vida, ok.
Mas não. 

Ninguém aceita a liberdade do outro.

Por que não deixa a mulher amar homem, se esfregar em todos os caras que ela quiser. 
O machismo não passa por aí. O machismo é uma submissão ensinada, reforçada pelos homens da sociedade, pelas mães e professores na escola, não tem a ver com gostar de sexo e gostar do masculino. 

Sou feminista e gosto de homem. Poderia ser lésbica e não ter nada contra os homens, ser amiga deles, assim pensam também muitas feministas, como tenho constatado.  Pois a interação entre os sexos é uma coisa natural, envolve amizade e outros sentimentos saudáveis. Envolve paixão, sedução. E, sedução, para os inteligentes, nem sempre tem a ver com sexo.

Só acho idiota essa coisa de: "Ai tenho mais amigos homi do que mulheres". Isso sim é coisa de mulherzinha. Amizade não tem sexo. É universal. Não percebem que separar por sexo é preconceito??
Há muito tempo quero falar sobre isso. É constrangedor quando me colocam em grupos feministas e as primeiras regras é: não fiquem defendendo homem, não fiquem falando de homem, etc.
Então, me sinto tolhida, pois de tantas contribuições que tenho a fazer, muitas delas são do mundo masculino que, me perdoem, adoro.
Muitas referências, literatura, contribuições, publicações em conjunto, inclusive.

E quem acompanha meu blog e minhas publicações já sabe. Eu defendo mulher, óbvio. Mas tenho influências literárias de muito homem, macharedo mesmo. 
A literatura está cheia de nomes maravilhosos. Acho mesquinho essa ideia de sectarizar.
E tem muito macho que defende mulher! Ou que critica, mas... e daí ouvir uma crítica que não seja do nosso gueto ou umbigo? 
Esses tempos uma mulher me disse: "Ah mas esse material é fake pois provavelmente foi feito por um homem". Só que o conteúdo era ótimo. E aí, vamos matar o mensageiro, mesmo sendo um material de qualidade e útil para as mulheres?

Não posso ficar eternamente catando milho e publicando só o que as pessoas consideram certinho e bonitinho até porque eu sou desobediente e mais, odeio essa mania de colocar o x nas letras onde definem o  masculino e feminino nas palavras. Já escrevi sobre isso aqui no blog: http://desobedienciavegana.blogspot.com.br/2014/11/gordofobia-e-magrofobia-quando-as.html

O preconceito está entranhado na cabeça e não na ponta dos dedos. 

Também ninguém é obrigada a gostar. Eu entendo perfeitamente a mulher que odeia homem e sou solidária pois bem sei o que é. O fato de eu ter minha opinião não me impede de refletir o outro lado. 
E não me venha com papo esquerdóide "Ai tu não pode falar porque____ lugar de fala, etc"  Posso falar sim pois tu não sabe da minha vida particular! Teria sim todo o motivo do mundo para odiar os homens e até matá-los, mas não.
Eu não gosto de todos os homens. Assim como também não gosto de todas as mulheres. Só me atrai algumas pessoas. As melhores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...