domingo, 22 de junho de 2014

Pés e Pensamentos Ou Estética Burguesa é um salão de beleza ali do centro

Em casa, sem maquiagem. Não acho que usar maquiagem seja uma obrigação.  Considero que encontrar alternativas que não testem animais e sem ingredientes animais está mais do que ético. O resto é escolha pessoal.
Pés Pensativos:

Adoro ver meus pés depois de prontos. Uso esmaltes que não testam em animais. Só dou atenção aos pés por questões pessoais (de gosto, beleza), as mãos faço quando estou a fim, não ligo mesmo. Não me interessa os outros, penso em mim. Essa coisa de 'imagem para o trabalho' acho uma idiotice. E acho anti higiênico unhas compridas. Lavo sempre as mãos.
Com este frio, encontrei estas meias que podem ser usadas como pantufas, elas tem anti derrapantes e tem cheirinho de chiclé.
Que coisa isso de que as pessoas não possam descansar em paz, respirar. A beleza está na visão que cada um tem de si mesmo, sem comparações. Mostro aqui meus defeitos e o melhor de mim. Cada um pense o que quiser. Há quem não tolere um não como resposta. E depois envenene o ar com críticas e palavreados bobos. Isso tudo é enfeite fútil. Sou mais da simplicidade.
Um bom 'vai-te a merda' vale mais do que mil discursos elaborados e intrincados, que ninguém entende nada...
 Na beira do rio...
 Com o monstro.
Com a Malévola. Admiro-a. Adotou crianças, se envolve em causas humanitárias, casou com o bonitão e ainda expôs seus problemas pessoais para ajudar outras pessoas, mesmo recebendo críticas. Se todas as mulheres fossem assim ______a História preenche a lacuna.
 Com o Fotógrafo.




Então tem gente que falta amor no coração, que vai perder o tempo dela com você? Não ligue mesmo, tem pessoas que fazem um tipo de perseguição randômica para catar um alfinete na vida de alguém e ficar se divertindo com isso. Cada pessoa pode assumir sua beleza e seu tipo físico, seja ele qual for. Valorizá-lo se quiser, ou não, se não se importar com isso.
Não dar ouvidos aos sabichões que nada sabem, de vez em quando é bom também. Quem tem a nos ensinar são os sábios, estes são poucos e estão nos livros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...