terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sem carro e sem bicicleta, gosto mesmo é de andar a pé

 Como fazer exercícios e ser turista de sua própria cidade
fotos de Marcio de Almeida Bueno http://diretodeportoalegre.blogspot.com.br/
 Há lugares legais em sua cidade? Não sabe? Então é hora de descobrir. Com um bom tênis e boné, mais o protetor solar, caminhar pela cidade é um esporte maravilhoso. Não é necessário apetrechos caros, nem dinheiro. Apenas a vontade de espichar as pernas e bater as canelas...
 Encontre a arte de rua na rua! Ela está por tudo, é só ver com atenção. Faça sua arte, interaja com os espaços urbanos, de forma bonita, claro!




 Aproveitamos para garimpar coisas que as pessoas jogam no lixo, como este mural novo, que estou usando como mural de natal. Em breve farei um post sobre ele, com mil ideias para a decoração de sua casa.
 No fim de semana as pessoas aproveitam para jogar fora as coisas, então pode-se encotrar coisas interessantes para reaproveitar, doar e até vender.




 As caliças da cidade. O que tem dentro é um mini mundo.

 Sorvete vegano
 Um amigo usando a camiseta da Vanguarda Abolicionista. Que fashion, não?

 Brique da redenção, tradicional parque que lota nos domingos.

Comece o Verão caminhando. O mais legal é caminhar pela manhã e no fim da tarde. Nós caminhamos muito mesmo, mais de três horas. É preciso apenas se alongar, se for caminhar muito. Tome bastante água e caminhe com bons tênis. Ellen Augusta

3 comentários:

  1. Eu amoooo andar a pé,isso e um dos meus problemas aqui em BH,são montanhas,ladeiras altissimas,parece brincadeira.Não estou preparada para subir e descer,me canso demais.
    Outro dia resolvi subir até a escolinha da minha filha,Elen,até os motoristas de carros perguntavam se eu queria carona pra subir(ate parece,sou casada,veja se pode...rs),mas quase não consigo,se você cair,com certeza vai rolar até chegar lá em baixo,e um suicidio.
    Mas tem ruas mais faceis,jamais sem subidas,mas bem melhores de andar.
    Eu amo brechó,amo....amo garimpar coisinhas,amo estas coisas antigas,lojas e moveis usados,ja encontrei pratos lindos,bandejas...adoro.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer,eu estava sem a caixa de comentarios,mas esta la de novo,vou levar a foto da comidinha Vegana,aquela foto que levei eu acabei excuindo tudo,mexi no blog e não soube concertar e ficou como esta.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Vim tirar uma copia da receita e ver se comprei tudo.
    Bjinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...