A Animal Times, é uma revista da PETA. Tem muitas matérias legais, comida vegana, produtos veganos, lojas, ativismo e muita coisa boa. Há muito preconceito contra a PETA, por que dizem que são bem estaristas (mas são apenas em parte....) mas geralmente vem de gente que não faz nada, então não levo à sério. A PETA faz muita coisa pelos animais, e está fazendo mudanças importantes relacionada aos animais e ao ativismo de um modo geral. Comprou ações do MC Donalds (é praticamente dona agora), o que foi alvo de crítica. Mas logicamente esta compra é para que se façam modificações lá dentro. Apenas entrando no sistema é que podemos mudá-lo. Ficar teclando na internet, falando mal dos outros e não fazendo nada não muda a realidade. A PETA faz coisas muito interessantes para mudar a realidade dos animais.As latinhas achei no lixo e resolvi fazer umas reciclagens nelas. Uma uso para guardar material de costura e outra para botões.
Esta é minha revista preferia, Cath Kidston, a revista na verdade é um catálogo de produtos desta marca inglesa, que é muito linda! Tudo é charmoso e bonito.
Tenho várias revistas e adoro ler as matérias sobre a cultura local, entrevistas, livros, decoração, estilo vintage, kitsch e outras velharias, no mais puro estilo inglês.
Aqui está um tipo de leitura muito fraquinha, mas eu fazia coleção desta revistinha pois adorava as imagens e o tipo de papel... O conteúdo é de uma pobreza só e cheio de contradições. Coloquei a venda pois sei que muitos colecionam este tipo de revista. Eu já vendi quase todas, tinha até a número 1... Ainda bem que mudamos...
Já este livro é maravilhosos e de muito conteúdo. Sou fã deste escritor e este livro ganhei da minha amiga Maria Helena de Minas Gerais. Ainda não terminei de ler, pois ele é tão bom que merece ser lido aos pouquinhos.
Esta é uma raridade. Um livro antigo sobre a "vida conjugal", tenho ele ainda por gostar da sua "estética" e adorar ler os conselhos do escritor, que é médico, sobre como ser feliz no casamento, que hoje soam como piada.Tem coisas incríveis, como: "sem um filho o lar se torna vazio". Só será vazio se os que compõem o lar forem vazios. Mas, para a época(1959) esses eram os conselhos.
Outra: "é bom que o noivo veja sua noiva na cozinha". Aqui quem cozinha é meu marido, e todo mundo ajuda em tudo. A gente faz a realidade, como já disse....
E a Vegetarianos, uma revista vegana muito boa.