sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A presidenta passa mal e o circo esta montado

Um povo que tripudia em cima de futilidades, ninharias, enquanto coisas importantes estão acontecendo, é manipulado até os ossos. É carregado para todos os lados. E portanto, parabéns, à toda mídia controladora, pelo excelente trabalho, de enganar esse monte de trouxas.
A Dilma passou mal no debate. Ela é uma senhora. Presidenta da república. O outro candidato não tem nada a perder. Já foi chamado até de franco-atirador, pois vem traçando uma linha nítida de 'avanços', de um terceiro lugar até o primeiro.
Alguém me lembrou hoje da época do Itamar. O Brasil estava uma merda, uma inflação nas nuvens, (hoje não existe inflação, quem reclama não lembra) mas a única coisa que importava era uma calcinha.
De novo, a mulher, a buceta, a humilhação.
O povão, mas não só o povão, quer se divertir às custas de misérias alheias. E todo mundo embarca numa boa. E poucos, mas nem tão poucos assim, pensam, pensam muito, que isso não é o mais importante.
Por que será que ainda não apareceu um bocudo, um corajoso, para dizer que DEBATE é uma tolice?
Que é um show apenas e serve para o povo se divertir, ficar torcendo para seu próprio time e desqualificando o adversário?
A mídia jamais vai fazer isso. Por que ela fica semanas preparando essa palhaçada, falando nisso, armando o circo, colocando os galos para a briga e depois, ainda coloca títulos esdrúxulos nas capas de jornais, como os que eu li hoje pela manhã.
Eu jamais participei de debates na causa animal. Geralmente o outro lado é um covarde. Foge das perguntas, fala asneiras, quer dar uma de galo e ainda por cima, desqualifica sempre. Já presenciei debates em que o oponente, um famoso vivisseccionista, saiu da sala depois de tecer ofensas. É uma disputa apenas.
O que é exposto ali é a capacidade de oratória, coisa que não me interessa. E não deveria interessar.
Eu já dei aula a anos. Sei falar muito bem. Sei escrever, sei conversar. Não me interessa manipular, convencer. Tenho nojo disso. O bom administrador não precisa 'falar bem'. Ele precisa administrar bem. Ele precisa ser bom presidente. Honesto. Ele precisa fazer o que Lula (sim, tem lá seus defeitos: apertou a mão do Sarney, do Collor, etc) fez.
E aliás, para os que acham que 'Dilma fala mal', se o que importa é um que fale bem, escolham da próxima vez, qualquer psicopata que os convença e fale o que você quer ouvir.
Me contaram que fui chamada de 'mal educada' por mulherzinha, mas pode crer, quem me inspira é muito melhor que eu!
E por falar em nojo, por que será que os REIS DA CARNE querem doar em torno de R$ 94 milhões de reais, (uma empresa, apenas para dar um exemplo) e ela elegeu em torno de 378 deputados federais e ao menos 24 dos 27 senadores?

E eu tenho que ler coxinhas no faicebuke (eu não perco tempo lendo, me contam), dizendo que podemos mudar tudo neste país por meio do voto. Isso o votante disse indignadíssimo, pois não podia tolerar uma vidraça quebrada pelos blak blocs.
O ilusionado nunca parou para pensar que a vida dele é controlada por rádio, TV, jornais, muitos destes veículos são de deputados, por revistas manipuladoras, por campanhas financiadas, por mil vidraças estilhaçadas em sua própria vida, mas muito pior, na vida de gente humilde, que provavelmente ele não se importa, pois se se importasse, não viveria metido dentro de uma 'rede-social' que nao acrescenta nada.

Pobre da gente do Nordeste, que além do preconceito que sofre normalmente o ano inteiro, sofreu humilhações de toda a sorte por ter elegido Dilma, vindo de gente que vota, que se acha superior.
Vamos supor que Dilma estivesse menstruada. Aposto que essas mesmas mulheres, que espezinharam os nordestinos, só por esse motivo votariam no candidato. Por que o macho é mais preparado, não sangra. "Ah mas tem mulheres e mulheres para se votar" me fala sempre as mulherzinhas e os coxinhas de plantão. Tenho sorte de ter ao meu redor mulheres pedreiras, feministas, porradonas e homens de fé. E, nas minhas 'pesquisas de opinião' todos eles votam em mulher. E votam em boas mulheres e são respeitáveis. E são respeitadas.
Agora, como tem mulher que vota em homi.
E não é só no centro do país que o preconceito impera. Mais de um já me falou contra os nordestinos durante minha existência. Como se, pertencer àquele Estado fosse um tipo de desgraça, e pertencer a este fosse uma espécie de bênção. Nas propagandas políticas daqui também se insinuou isso, que é para atingir esse tipo de pessoa.
E, o que temos é um monte de homens no poder. E não é qualquer tipo de homem não. Escolheram a dedo.
 
E, como prêmio, o sujeito honesto, o guerreiro, é esquecido, é alvo de deboche, "fugiu do país vestido de mulher", diziam os manipulados da vez!
Sim, otário, querem te fazer acreditar nisso. Os que ficaram no país eram covardes, torturadores. O subversivo foi perseguido pela ditadura imposta por quem hoje inventa mentiras para te iludir, e teve que fugir. Mas inventaram essa mentira para o desqualificar. E foi tão bem contada que hoje, qualquer taxista conta essa piada, rindo.
Não sabe que ele está rindo dele mesmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...