domingo, 12 de janeiro de 2014

Esse país nunca mais terá meu voto

Esqueça campanha política, esqueça minha admiração pela Dilma. Depois da vergonha da aliança da família Sarney com a Dilma, me tapei de nojo. Muita coisa desconhecia, por ignorância política, mas agora perdi mais um pouco da inocência.

http://eziobazzo.blogspot.com.br/2014/01/uma-republica-movida-cachaca-e-cesta.html

É triste viver num país em que as pessoas compactuam com os ricos, te analisam pela aparência e só pensam em dinheiro. Choram e lutam por dinheiro.

As organizações que lutam pelos direitos humanos precisam pedir ajuda à ONU internacional pois aqui neste país a presidência não pode ajudar, pois é aliada da família Sarney e para não manchar sua campanha permite que em seu país atrocidades cometidas contra pessoas seja praticada a anos sob o silêncio de todos.
O escândalo da família Collor já foi esquecido. E continua sendo! Cinco ou seis, quiçá sete famílias que controlam a carne que todos os 'ingênuos' consomem ou a TV que as famílias assistem cegas, também tem seus emaranhados de paga-paus que as defendem de graça, pelo puro prazer de puxar o saco. Pouco ou nada se ganha com isso. Aliás, muito se perde. Se perde a dignidade, o direito de se viver em paz com a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...