terça-feira, 5 de novembro de 2013

Presentinho de amiga chavesmaníaca

 Ganhei da amiga Andressa Pazzini este patê vegano da Quebra Cabeça.
 Eu preparei e achei muito legal! Pode ser preparado com água e com azeite do tipo que você quiser. Eu acrescentei tofu e ficou muito bom!
Para eu cozinhar é assim mesmo. Misturar tudo num recipiente e pronto! Adoro essas praticidades e aprovei mesmo!

Um comentário:

  1. Sabe que eu também adoro estas coisas assim....Praticas,me polpe de horas com a barriga no fogão,vê-la se tenho tempo para coisas complicadas.
    Eu faço o que posso,principalmente para Maitê,mas pra mim pode ser Nissim Miojo numa boa,ou coisinhas pre-prontas...Não me importo.O dificil e que ultimamente tenho tentado emagrecer meus Quatro kilos a mais...Com o tempo,aquela gordurinha que antes sumia só com um regimezinho,agora não me larga de jeito nenhum....Tem dia que me da vontade e de nem comer mais...Mas dói...kkkkk.
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...