sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha tatoo repaginada...

 Tinha feito essa tatuagem no tempo da adolescência, quase já adulta... era na ópoca em que eu era da Wicca... uma época de sonhos, acreditava em magia, pensamento mágico e rituais... essa tatuagem era para ser um caldeirão, mas infelizmente foi mal feita.  O ruim de se fazer tatuagem é mudar e depois ter essa marca do passado na pele. Por exemplo, eu mudei totalmente daquela época para cá. E o tal caldeirão é apenas uma marca e só.  Até continuo acreditando que os pensamentos se tornam realidade, que a magia acontece em nossa mente, pois muitas das coisas que eu quiz na minha vida eu consegui. Quando falo que o filme "Quem somos nós" mudou a minha vida, há gente que ri, mas o fato é que muitas das coisas que estava estudando foram resumida neste filme, teorias novas, algumas nem tanto, mas que em conjunto fizeram muito sentido para mim. A frase no final do filme "não acredite cegamente, teste e veja se é verdade" é o que eu faço dia a dia.
 A tatoo foi presente do meu marido ainda no ano passado, mas eu enrolei pois não sabia o que fazer no lugar da antiga. Pensei num desenho vegan, mas não queria expor muito isso, pois sei que há muito preconceito.
Nós temos esse costume legal de nos darmos presentes interessantes e úteis. Ele me deu um cartão de aniversário escrito assim: vale uma tatuagem...
Aí imaginei fazer uma vaquinha....Fui num tatoador que fica na Felipe Camarão, esquina com a Independência e francamente, fui mal atendida. Fui mais de 6 vezes, sempre tinha um porém.. Um dia marquei e liguei antes para confirmar. Quando cheguei no local, o cara tinha ido embora. Fiquei totalmente sem graça, tinha convidado amigas minhas para ir junto, todas queriam fazer tatuagens, retocar as velharias, mas ficamos sem ter o que fazer. Até que um dia o cara me disse que estava cansado de cobrir tatuagem, achei a gota dágua e me mandei. Aprendi a lição, ir no local uma vez apenas e observar como somos atendidos, até para não perder tempo.
Foi entao que entrei no site do Edu Tatoo, que fica na Ramiro Barcelos. Foi indicação de alguém mas eu já estava chateada e imaginei que ia ser aquela maratona...Foi então que vi que eles tem uma tatuadora mulher!!! Adorei, pensei: quero fazer com essa moça aí! O nome dela é Claudia Fanti, tem uma baita experiência no exterior, fotos lindas que podemos conferir no seu espaço:
http://www.myspace.com/womanatwork
A Claudia Fanti é budista, não bebe e nem fuma. O perfil dela no MySpace é bem interessante, vale a pena ler. E conferir as fotos dos seus trabalhos. Fiquei fã.

O que aconteceu: ela me deu uma explicação muito profissional sobre o fato de cobrir tatuagens e como meu desenho de vaquinha não ia dar certo ali no pescoço. Foi então que confiando no trabalho dela eu pedi para ela fazer um desenho legal que pudesse cobrir. Ela fez uma rosa no estilo old school. Adorei na hora!

Doeu muito! Não recomendo que adolescentes façam, pois o risco de se arrepender é grande. Boa parte das tatuagens que vejo, a maioria, são tatuagens feias e de coisas comuns, clichês.. Por isso acho que a pessoa deve pensar muito bem, estar amadurecida e escolher algo original. A tatuagem é um adorno antigo, que vem de muitos anos atrás, não é modinha de agora. 
Comecei antes das 13horas e só terminou as 16horas, ela fez toda a tatoo, não precisou de retoque. O trabalho dela é perfeito, recomendo.

Tive que ficar duas semanas com lenços como este para esconder a tatoo do sol, e o que ela me recomendou é usar protetor solar sempre para que a cor se mantenha bonita.
Essa semana eu já aboli o lencinho, e já estou me sentindo uma nova mulher com minha tatuagem. É bom demais!!! E é eterna....
 Aqui está a autora do desenho e da tatuagem. Claudia Fanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...