quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Uma noite de sexo

Ela me deu o convite e sorriu:
É sexo!
Fiquei curiosa... Será que vou?
Fui...
...pensando em fazer matérias para o blog...
O lugar estava decorado com rendas vermelhas e pretas, todo iluminado com luzes coloridas e - adoro luzes... o ambiente foi todo decorado para o assunto principal... o sexo.
O que era um salão de beleza, virou um lugar cheio de produtos eróticos interessantes, destacando-se pelas embalagens coloridas e formatos diferentes... ou nem tão diferentes, já que insinuam momentos e partes íntimas.
Produtos sedutores com nomes sugestivos como '220 Volts'. E eu pensando comigo: Será que não tem uma versão '110 Volts' para as novatas?
Neste clima, quem passava ali, na rua, e olhava para dentro, vendo aquelas mulheres segurando paus de borracha, com aquele sorriso na cara, só poderia pensar em uma coisa:
sexo!@
Quanto de tempo dedicamos ao nosso interior, ao nosso bem estar, a nós mesmas, em um dia? Foi assim que a palestrante iniciou o papo sobre sexo, e nos apresentou todos os produtos e dicas sobre o tema.
A minha resposta eu sei, mas muitas daquelas mulheres tem vidas agitadas, trabalhos difíceis, estudam e ainda precisam encontrar dentro desse dia um minuto para si mesmas.


A ideia deste encontro foi a de estimular os sentidos, juntar mulheres e conhecer esse mundo de apetrechos que mais parecem brinquedos de adultos.
O Salão de Beleza chama-se Bella Imagem e fica na Anita Garibaldi, 400 e a Sex Shop chama-se Santa de Casa http://www.santadecasa.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...