quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Chegaram meus produtos da Biotropic

Comprei um kit do Bob Esponja da Biotropic, um protetor solar e uma caixinha porta treco. Mas o protetor solar estava com um cheiro atípico. Foi então que entrei em contato com a empresa e comuniquei que detestei o cheiro!
Expliquei que achava que era defeito por que o cheiro era estranho, e que a data de validade estava ok. Eles foram super atenciosos, coisa rara no Brasil! E me disseram que poderia trocar.
Como o produto não estava mais sendo fabricado, mandaram essas coisinhas lindas. Eu não imaginava que chegariam tantas coisas, mas gostei! Pedi coisas de crianças. Escolhi no site. Eles estão fabricando produtos infantis. E o melhor, não fazem testes em animais.
Enviaram adesivos e também mais uma caixinha do Bob Esponja. O melhor de tudo foi o ótimo atendimento que recebi, pois apenas escrevi para a empresa comunicando meu desagrado com relação ao produto. Sendo que na maioria das vezes que você se manifesta com relação às empresas, elas muitas vezes nem respondem seus e-mails e esta não só respondeu, como fez questão de fazer a troca.
O que faz parte das leis do consumidor.
Gostei mesmo e recomendo! É muito bom poder usar um produto não testado em animais e que ainda atendem bem o ser humano!
http://www.biotropic.com.br/biotropic/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...