quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vá tomar banho, vegano

 Nosso banho é sagrado. Tomamos todos os dias e quando necessário, mais vezes ao dia. Aqui vão algumas dicas para que seu banho seja mais feliz, sem crueldade. Isto por que muitas marcas famosas e comuns testam produtos em animais. Estes são minhas novas aquisições. O xampu da Éh de chá branco e flor de lótus. Só comprei mesmo pelo perfume que é tentador. O spray  ao lado é um perfume para cabelo. Este perfume é indicado para quem entra em lugares com cheiro de fumaça, gordura, qualquer odor... Ele tem um perfume de jasmim impressionante e, embora eu não frequente lugares com fumacê (ainda bem), comprei por que é maravilhoso.
 Este quase no fim é o melhor que conheço e possui selo vegano! É o xampu da Surya de morango com menta. Ele é super natural, perfumado e dura muito. É o meu preferido por ser totalmente vegano. Outras marcas podem não testar em animais, mas seus ingredientes nem sempre são veganos... muita atenção nessa hora... O xampu ao lado é da minha amiga Gabbi Bronzati, que deixou ali para quando vem me visitar. (Isso é uma honra para mim, ter os amigos por perto e suas coisas.) Ele também não é testado e é um xampu específico para quem tem cabelos coloridos.
 O creme para pentear da Surya é super versátil, pois pode ser usado até como fixador, colocando um pouco a mais... Como tenho cabelos curtos, acho super prático, pois não uso condicionador...Aliás, o condicionador é necessário apenas para poucas pessoas, muitos usam por que aprenderam que era necessário. Não caia nessa. Além de anti-prático, é desperdício e também pesa no bolso.
 Um sal de banho para banhos super aromáticos... Este ganhei da sogra e é feito em farmácia de manipulação. Tem um significado esotérico...
Esta é uma novidade do supermercado. O sabonete puro vegetal da Equate. Ainda não experimentei.A embalagem e o aroma é muito bom. Custou em torno de R$4,00.
Este xampu é da Surya, em uma embalagem diferente, que não encontrei mais nas lojas. É super natural com óleo de pequi. Mas é para cabelos secos, o que não deu muito certo para mim. O sabão branco ao lado é de coco puro da Amazon.
 O sabão de coco puro da Amazon é o que eu uso para tudo! Ele é 100% vegetal, cheiroso demais e uso para lavar louça, lavar as mãos, lavar roupas e também para o banho.
As informações são bem claras. Não possuem derivados de origem animal. Sou fã dessa marca, que custa em torno de R$4,00 e vem com 500 gramas.
Outras postagens sobre o Amazon e Surya, você pode ler aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...