sábado, 13 de junho de 2015

Encontrando Chaves no centro

Sempre que vou ao centro encontro referências ao Chaves e Chapolin, e vou atrás de registrar essas coisas para meu blog e para minha coleção de fanática do Chespirito. Essa Chavita fazia propaganda para uma loja.
Fui atrás deste Chapolin que animava os passantes na esperança de que comprasse um determinado produto!
Para quem é fã, as referências estão em toda a parte. Uma fragmento de uma imagem, uma palavra, e todos os fãs já entendem do que se trata e quem gosta de outros seriados, filmes, etc sabe bem do que estou falando.
  Este senhor abaixo está sempre no centro, encontrei-o na Feira do Livro, mas já o vi tendo um piripaque no meio da Rua da Praia...
 É meio infantil sim senhora, mas sou muito madura no que deve ser, adolescente até não mais poder, então neste quesito (Chaves e todos os personagens de Chespirito, até mesmo os desconhecidos aqui no Brasil) sou o que eu quiser, vivo o meu lado mais feliz.
 Neste shopping, o segurança nos abordou, pois é proibido tirar fotos das lojas. Mas, o que me interessava eram os bonecos!?
O ícone mais amado dos brasileiros... Para Seu Madruga, dez da manhã são dez da madrugada!
E quem nos faz sorrir assim, de uma forma tão singela merece uma ajudinha... A de, quem sabe, dever eternamente apenas 14 meses de aluguel...e nada mais do que isso... ;)


A venda de churros - fragmento - Chaves arruma um jeito de comer...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...