sábado, 13 de dezembro de 2014

Feira Vegana Especial de Natal - A ideia só poderia ser coisa de mulher!

 Sim! Ela montou uma empresa de produtos veganos, juntando tudo numa tele entrega de coisas que levaríamos séculos para procurar. Tem tudo ali. Chama-se Delivery Veg.
Banca da ONG Bichos do Sarandi - minha amiga Tati Cabrera e Isis Amorim
 Depois organizou a Feira Vegana de Porto Alegre. Cada participante leva sua ideia, produto, algo a dizer sobre o 'ser vegano'. E claro, muita comida.
'Nossos' Animais foto Taís Duranti

 O maior prazer era simplesmente informar as pessoas sobre o veganismo, entregar todo o material grátis, informar, conversar, descontrair e principalmente comer comida vegana, à vontade, sem precisar perguntar!
 O melhor de tudo é estar entre veganos. Sim, pois você passa a vida inteira convivendo com todos os tipos de pessoas e isso é normal, e não tem nada de mal.
 Mas temos o direito de estar com quem temos vontade. Temos o direito de escolher nossas companhias e nossos assuntos. Acho idiota essa gente que acha que o vegano "vive em gueto". Quem vive em gueto é torcedor de futebol e bebedor de cerveja que só fala em ceva o tempo todo, e se você não bebe, te fuzila.
Pães da Delicissa Adorei o cuidado e capricho.
 Não. Temos todo o direito de escolher nossa companhia. Eu vivo o dia a dia com muita gente. Mas escolho com quem quero compactuar. Só entra em minha casa e em minha vida quem eu quiser.
Quindim da Ogras Veganas da Rosanne Lembrandoooo que são veganos!!!! Benzadeus
 Na feira encontramos gente que pensa como a gente. E, melhor de tudo, quem foi ali, que não era vegano, foi para conhecer. Foi com interesse. Não é como em outros eventos em que as pessoas são debochadas, falam bobagens, não querem saber. Ali não. Estávamos entre gente amistosa. É bom estar entre gente boa.
 E já é bom avisando. Quem só está interessado em encher o saco, melhor ficar longe mesmo. Pois é tão alto astral, todos rindo, comendo, conversando, que sobra pouco tempo para dar atençao para xiliques. Aliás, surtadinho nunca fala nada na cara. Vira machão ou macha depois é no Facebook.
Eu mostrando para minha amiga Tati o livro da belíssima Brigitte Bardot - nós precisamos de mulheres como BB como inspiração. Sempre.
Grande momento: Conheci minha amiga blogueira Sammy Leilane. Bah, a gente lê o blog uma da outra, mas nunca nos vimos, e nos encontramos na feira... e, veja só, somos tímidas... (eu nem tanto, mas um tantito) Veja que lindo o que ela escreveu para mim no seu blog no link abaixo
http://www.maislightdoquenunca.com.br/2014/12/feira-vegana-de-natal-em-porto-alegre.html

Bolsa de uma colega bióloga que passou em nossa banca. Super legal@

Produtos da Delivery Veg - de matar a gente de fome e desejo...
Fizemos competição para ver quem comia mais!!!! Mas estava ali-ali....
Produtos da Delivery Veg

Fizemos competição para ver quem comia mais!!!! Eu perdi a conta de quantos salgadinhos da Rosanne eu comi.... deliciosos.... :)
A Rosanne (amo ela!!!!!) e eu, quando estava tocando Legião Urbana - fãs incontroláveis!!!!!!
Ótimo evento, provando que ser vegano foi minha melhor escolha pessoal, entre todas que eu fiz até hoje. E minha escolha inteligente para ajudar os animais e a humanidade. Me tornei mais humanitária e a cada dia vejo em mim o resultado do que me tornei. E me orgulho disso. Não tenho nem um pingo de humildade e tenho pavor de gente humilde. E humildade é a religião dos vencidos, já dizia o grande sábio alemão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...