sábado, 11 de outubro de 2014

Pais e Filhos - Legião Urbana: ouça no volume máximo

Homenagem ao dia da criança. Música Pais e Filhos, disco As Quatro Estações - Legião Urbana

Um comentário:

  1. Oi Ellen!
    Andei sumido, algumas coisas rolaram na minha vida, me perdi e me achei... me desculpe por qualquer coisa que disse.
    Sempre dou uma passadinha pra ver teu blog. Você como sempre mais ativa do que nunca e super feminista.
    Parabéns!
    Admiro muito teu trabalho e tua postura como mulher.
    Estou fazendo uma pequena tiragem do livro novo, assim que chegar gostaria de enviar um pra você.
    Adianto o formato digital do site. Espero que goste!

    Bj, Zé

    Link: https://www.cotidianoordinario.com/ordinario-trabalhando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...