segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Antena - coluna de Marcio de Almeida Bueno

arte de Albert Guasch enviada pela amiga Tati Cabrera
• Na hora da propaganda política, vale tudo. Ouço as maiores incoerências. Candidatos que se apresentam como A, mas sua atuação no Legislativo é B, para quem acompanha. Mas como muita gente gosta mesmo é de aparências ou fama, nem toma conhecimento e vota assim mesmo, para não desagradar. Vide o desastre Collor, 25 anos atrás.
 • Segundo dados, a maior parte das milionárias doações para campanhas eleitorais veio de empreiteiras e da Friboi. Teve construtora que distribuiu R$ 50 milhões. Quanto interesse pela democracia e desapego ao dinheiro, não é?
arte de Albert Guasch enviada pela amiga Tati Cabrera
 • Já o Tribunal Regional do Trabalho divulgou recentemente lista com os maiores devedores do Rio Grande do Sul. Na geral ou por Município, é surpreendente ver o nome de determinadas empresas ou Prefeituras que são campeãs. Em não pagar o que ficaram devendo a funcionários. As listagens estão em trt4.jus.br.
 • De 29 de setembro a 5 de outubro, a Associação Médica do Rio Grande do Sul vai sediar a VI Semana Ufológica de Porto Alegre. Palestras, painéis, debates, vigília, vídeos e depoimentos, inclusive de membros da Aeronáutica, estão na programação. O site é semanaufologica.com.br.
Marcio de Almeida Bueno para o Jornal Panorama Regional
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...