quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Adoradores de militares e outras patologias

Auxílio moradia para magistrados, auxílio educação para filhos de juízes e desembargadores (cujos salários circulam em torno de trinta mil), as famosas e intocadas pensões para as eternas moças (intocadas?), filhas de militares, aposentadoria 'prêmio' para jogadores de futebol (Brasil, por que você não pára de jogar?), quer mais?
A lei já existente de impostos sobre grandes fortunas, que nunca é aplicada para não 'incomodar' a gente da Alta. Nem nunca será...Quem tocou no assunto foi perseguido até o fim.
E você, que nada sabe sobre 'os segredos de nosso país' só sabe falar mal do Bolsa Família, que foi a única coisa decente, que pôde tirar um pouco de grana que escorre a séculos para estas instâncias, de um país lambe-botas, de paga-paus,  adoradores de fardas.
Subservientes de merda.

Você que grita 'contra' o bolsa família e qualquer tentativa de reequilíbrio social, por que silencia diante de um cara como Demóstenes Torres (DEM), (amiguinho de Carlinhos Cachoeira, bicheiro do crime organizado - isso que você, defensor da redução da maioridade penal, também não tem ideia)?
Demóstenes Torres recebeu como prêmio por ter em sua ficha um monte de acusações, a volta para o cargo de Procurador do Estado. Mesmo afastado temporariamente, ele continua recebendo em torno de vinte e seis mil e benefícios.
E já aviso, para que o sujeito não tenha um ataque neurótico, achando que eu sou deste ou daquele partido, desta ou daquela estirpe, que não!
Não. Não sou como a maioria das pessoas que só pensa na política como pensa num time de futebol. Não sou como quem confunde memes com notícia, falando mal da Maria do Rosário, só por que era ministra dos Direitos Humanos (isso que você um dia irá precisar, mas não sabe que hoje mesmo todos nós precisamos), mas silencia diante de Bolsonaro, e tem até seu nome lá na comunidade de adoradores dele, que é um militar.
Como essa gente adora uma farda! E adora um macho! E quanto mais racista, mais fascista, mais xenófobo ele for, mais silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...