sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eu já uso Tênis com tudo

O último desfile comentadíssimo teve 'tênis tecnológico' com vestidos finos e
rendeu os comentários de sempre na rádio que eu escuto e nos
blogs de moda. As mesmas babaquices, os entendidos em moda, postando aquelas fotos de desfiles, babando em cima de marcas e sempre, sempre, com
aquelas fotos de celebridades des-conhecidas.
Como esse mundo da moda é um saco.
Mais enjoado são os comentários sobre moda. O que você deve usar
para não parecer uma pessoa exagerada, fora dos padrões, gorda
ou sem noção.
Os comentários machistas, conciliatórios,
padronizados, me dão nojo.
Os desfiles são exagerados, estão nas alturas do escândalo. Mas
pelo menos possuem a pretensão de contestar. Mas quando caem
nas garras dos comentaristas de moda, são mastigados e
regurgitados, e viram uma massa do que deve e do que não deve...
Nenhum pio sobre o uso de peles verdadeiras. Nenhum pio sobre o uso do couro - pele igual às peles com pelos... Quanto a isso, silêncio, pois são fúteis até não poder mais.
Yoko Ono usou aquele tênis com saia ou foi um vestido? Alguém
pode ter 'coragem' de usar algo assim?
Há muito tempo eu uso tênis com tudo, pois o meu tudo não se
aplica a vestidos de festa, que aliás, considero o cúmulo da
cafonice, Me parecem bonecas enfeitadas com algo super artificial,
panos cheios de brilhos. 'Roupa de ir à missa' como costuma dizer
meu 'consultor de moda' particular. O meu tudo não se aplica a mais nada que não seja prático e valoroso para meu corpo. É difícil para você fazer isso? Pode ser, mas não te aprisiona em coisas que apenas servem para a aparência e para o trabalho.
E há mais um detalhe importante que as mulheres, principalmente, não percebem. Certas roupas são feias demais. Desvalorizam o corpo que por si só é bonito, não importa a forma. Tem mulher que não sabe andar de salto, tem gente que não fica bem em algumas roupas, mas faz questão de estar 'na moda'.
Mas o mais difícil, contudo, é assumir-se perante essas pessoas, essas grifes, e dizer que sim, você pode usar tênis com o que quiser.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...