sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presentes de amiga!!!!

 Recebi mais uma das caixinhas de surpresas da Maria Helena Sleutjes, poeta e escritora de Juiz de Fora, que é minha amiga virtual a muiiito tempo, nem lembro mais a quanto tempo.... Provando que a amizade não tem lugar, não tem tempo nem nada que a mude, se a gente não quiser que mude. Hoje as pessoas só pensam e conversam pelo Facebook, pelo menos ao meu redor tem sido assim. Nós nos conhecemos na época do Orkut, nos falamos por carta, blog, pelo Facebook, e creio que por MSN, embora eu seja tímida ao extremo quando é para conversar 'ao vivo' ou 'online' com os escritores que admiro... Vai saber o porquê. ;)
Vejam que coisas lindas que ela manda... sempre delicadas, diferentes... fico imaginando a história dessas coisas, como os livros, de onde vieram, como foram parar em suas mãos... pois tudo é assim. Tudo tem uma origem.
 Eu adorei este chá. Até meu marido que não é de tomar chá adorou também... tem um sabor maravilhoso. Eu adoro esta marca em especial, mas este sabor nem existe por aqui... Vem nesta caixa linda, cheia de frases e cores especiais e dentro tem um saquinho de 'papel manteiga' onde estão guardados os pequenos sachets de chá.
 Pequenos lanches, chocolates, alguns já 'sumiram' daqui... amei!!!!
 Um lenço de caveirinhas, como será que ela descobriu que eu a-do-ro caveiras??? Amo mesmo, ficou lindo e é super leve...
 Uma revista sobre chás... nem precisa dizer que adoro chás... nesta revista tem uma entrevista com uma nutricionista que esclarece aquele mito de que o chá verde, branco e preto emagrece. Adorei, pois tira aqueles mitos de que basta tomar litros de chá que a pessoa fica magra.
 Poesia!!!!!
 Este livro se lê de qualquer lado, são poemas pequeninos, lidos de ponta cabeça, de qualquer maneira... coisa de poeta...
É a sensibilidade do artista, como disse certa vez uma pintora...
          Ela me deu esta revista. A Piccadilly é uma marca de sapato que não usa couro.
Aqui está a foto da minha amiga, ela é linda e muito especial.
 Eu também mando coisas para ela, trocamos cartas, mas eu escrevo pouco. Minha mão cansa, quando é para usar a caneta. Acostumada que estou com o teclado, mas adoro escrever. Amo os manuscritos.
Mas um bilhete tem o poder de um milhão de palavras. Obrigada por tudo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...