quarta-feira, 14 de maio de 2014

Blog Desobediência Vegana convida seus leitores para o Dia do Desafio 2014

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade física, seja ela individual ou coletiva. Neste ano, o evento ocorre no dia 28 de maio.
Como podemos participar?

Eu criei um evento no Facebook explicando como podemos participar. É simples, não precisa ter experiência, o que vale é a atitude simbólica de participar por um dia dessa atividade física que acontece no mundo inteiro, e durante 15 minutos... vale qualquer coisa, da maneira que der para fazer, sem forçar. O evento dura um dia. Se você vai conseguir fazer atividades nos demais dias? Não sei, depende de tantos fatores, mas não custa ter esperança e tentar. Eu costumo caminhar muito, correr nada, fazer exercícios pouco... Ninguém é perfeito, por isso a tentativa é válida e eu sempre queria participar, mas nunca dava tempo... Neste ano estou me preparando para isso. Vamos participar, filmar e fotografar. Pois é necessário um registro para comprovar a mobilização das pessoas nas cidades.

https://www.facebook.com/events/237293163136041/?fref=ts


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...