sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brechó da Bichos e Amigos - mil coisas boas e ajudando sempre!

Muita coisa encontrei no brechó da Bichos e Amigos, tenho mil coisas aqui no blog, em casa... livros, objetos, roupas e tantas coisas que amo e que pode-se encontrar lá... sem gastar tanto e, o melhor, ajudando sempre... que estamos na Terra para isso.

Essa luminária eu achei muito bonita. Vem das Filipinas, um lugar extremamente católico. Comprei para dar para a avó do marido, mas achei tão linda... pois lembra muito de longe aquelas estátuas encontradas em cemitérios... (minha paixão pelas coisas ligadas ao lúgubre)
 Um prato de natal. Pois eu enfeito a casa para o natal e dia das bruxas, embora aqui em casa tem quem deteste!!!!
 Um açucareiro dos antigos, eu guardo aqui açúcar em sachet .
Uma pequena tacinha, mas não bebo mais, de modo que está para enfeite...
  Um prato bonito
 Copos lindos, os azuis uso para chá e os de baixo para café... são pequenos.

Coisa antiga, os fios estão assim, grudados, por que estava lavado, mas são vários fios transparentes que mudam de cor... acho que é dos anos 80. Fica em cima da geladeira. Os vizinhos devem achar que sou exibicionista. E acertaram.
 Lindo, é uma camiseta reversível...em cima é o lado certo, (que parece ser o avesso) e embaixo é o lado avesso (que parece ser o certo) parece ser como certas coisas na vida...

 Aqui uma blusa de rede, que eu gosto, tenho outra assim...
Uma blusa de renda...
 papéis de carta, para mandar cartas, embora, para escrever, minha mão ande doída... por conta de usar só o teclado... mas amo cartas e o Correio...
 A rede social mais romântica e certa que existe...
Eu gosto muito de cartas, correspondências... amo mesmo...

ONG realiza duplo brechó em prol dos animais abandonados

O final de semana em Porto Alegre reserva uma ocasião para os amantes dos animais se encontrarem e ajudarem os 150 cães e gatos amparados por uma tradicional ONG gaúcha. A Bichos & Amigos promove neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de abril, brechó beneficente para levantar fundos e saldar dívidas. O evento acontece na Zona Norte de Porto Alegre, mais precisamente na rua Coronel Feijó, 33, quase na esquina com a Assis Brasil, próximo ao Bourbon Assis Brasil.

O horário de atendimento será das das 14h às 18h, em ambos os dias. A entidade colocará à venda roupas, livros, bijouteria, LPs raros, CDs, sapatos e objetos - tudo em bom estado, a preços módicos. Os visitantes também poderão fazer doação de ração, o que é muito bem-vindo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51-8461-5077 ou pelo email bichoseamigos@bichoseamigos.org.br. Os animais agradecem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...