segunda-feira, 17 de março de 2014

Uma amiga me deu um farol!

Você já ganhou um farol de uma amiga? Pois eu sim! E é uma das coisas que mais amo na vida.
Eu amo farol e nunca consegui achar nada relacionado a isso, pois aqui no Brasil não é fácil encontrar imagens de faróis, diferente do que acontece no exterior, onde é comum existir um monte de artefatos sobre este assunto, que encanta muita gente.
Minha paixão por faróis não tem nada a ver com o objeto fálico, como tem gente que já pensa de primeira. A ideia do farol é ser um sinal luminoso, é ser um ponto solitário no mar, um sinal de comunicação para barcos e para caminhantes nas praias do mundo. Há muitos significados para um farol. Existem também o chamado rádio-farol, que é um outro tipo de sinal, mais complicado, que não vou explicar nesta postagem. Mas o fato é que esta simbologia é intrigante e define muita coisa em mim, por isso me encanta.
Pois minha amiga Mírian Martins também é amante de faróis assim como eu e me mandou essa ilustração que eu amei muito. O tipo de material em si é outra coisa que também adoro. Aquelas figuras que são duas em uma, que possuem duas imagens em uma. Antigamente esse tipo de figura era chamado 3d e só existia no Japão. Depois se tornou popular e hoje se encontra em todo o lado, mas de farol eu nunca vi...

Eu tentei tirar uma foto da outra imagem, que é um rio entre duas pedras grandes, mas não consegui... tudo bem!@ Abaixo aparece levemente...
 A gatinha ficou toda contente quando chegou o envelope, adivinha por quê?
Por que minha amiga também tem gatinhos e eles se reconhecem pelo cheiro...Já fizeram amizade...
Muito obrigada amiga pelo presente. Este farol ficará aqui comigo para sempre. Obrigada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...