domingo, 30 de março de 2014

Brechó pelos animais, coisas grátis e Beatles

 Para quem ainda não se convenceu de como é super legal comprar em brechós pelos animais, aqui vai minha dica. Essa camiseta, original dos Beatles, a Apple, empresa Da Banda!
 Eu encontrei ela num balaio! E minha vida mudou! Amei-a, toda colorida e nova... É minha...
 Aqui está a etiqueta... fotografei somente para mostrar que ela é verdadeira, original.
 As compras de hoje foram feitas no Brechó da Ong Luz Animal https://www.facebook.com/pages/ONG-LUZ-Animal/228218833983697?ref=ts&fref=ts
 Tudo diferente e a ver comigo. Só encontro coisas legais.
 Tem gente que vai e não acha nada e no mesmo dia eu encontro tudo... #amornamente


 Essa camiseta eu adorei! É de som eletrônico, que adoro.
 Olha o detalhe...


 Até sutiã, sim, por que não me importo, se estão novinhos e são assim diferentes, já vou pegando. Aquela história de pegar doença é mito. Até por que tudo o que se 'pegaria' nos brechós, também se pega em lojas normais, ou as de grife, considerando que todo mundo experimenta as roupas, e elas viajam de navio, avião, ônibus, são jogadas no chão, pegadas com mãos sujas, etc... já falei sobre isso aqui no blog. Aliás, bactérias e vírus tem períodos de vida curtos, minutos. Nada que um bom sabão com água não resolva. Coisa que você já faz com suas roupas novinhas das lojas, antes de usar, não??? Espero sinceramente que sim...

 Enfeites de janela
 Sacola de algodão para super

  #coisasgratis #freegan
Esses esmaltes não tem nada a ver com o brechó. Andando com uma amiga na cidade, achamos alguns esmaltes no lixo e pegamos. Eles estavam em bom estado e já estão sendo usados. Nada como reaproveitar. Faço isso. Nem tudo o que encontro eu uso. Algumas coisas eu faço doações para entidades e para quem queira. Outras coisas eu uso sem problemas, como uma mesa de cabeceira que encontrei desmontada, novinha dentro de um saco, com parafusos e tudo... ou uma fruteira de metal, que é onde guardo minhas eco-bags.
Esse jogo de maquiagens também achei no lixo. Está vazio e cabe um monte de coisas e pensei em usar para colocar minhas maquiagens, mas desisti. Então acabei doando para outra pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...