quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ideias para decorar o novo ano!

Um momento feliz: consegui ligar a luz do Transglobe, que julguei estar queimada. Adorei, consegui pedir para o marido fazer esta foto, enquanto estava de radioescuta, corujando ondas curtas!
 Uma luz é algo muito especial.
 Só quem me conhece sabe a paixão que tenho por lâmpadas e luzes de todos os tipos. Isso é completamente poético e pueril.




 A decoração para o novo ano... achei legal...


 A lata bonita que ganhei da Isis e do Rodrigo...
 O painel que fiz com coisas legais para o novo ano... e coisas lindas que ganhei de amigos.


 Arrumação do cabelo à moda portuguesa...



Tapetes que ganhei da minha mãe.
 Quadrinho que fiz com enfeite que ganhei da amiga blogueira e etiqueta da Monalisa.
Outra amiga blogueira me deu esse gatinho... e o livro sobre Lisboa que comprei no brechó do Gatos da Redenção.





 Salsinhas da minha mãe, penduradas para secar. Ficarão aí para enfeite.

 Plantinhas da minha mãe e santinha que a Deusa do blog Vasinhos Coloridos me deu, junto com mil coisas lindas... Aí está a bola mágica, estou usando a mais de seis meses e o sabão em pó da Amazon está lá, vazio. Uso pequena quantidade de amaciante, de vez em quando, mas é só por vício mesmo, pois não é obrigatório. Ela lava a roupa normalmente. Algumas peças eu deixo de molho em sabão em pó, mas é muito raro mesmo. Tem feito um excelente trabalho e estou pensando em comprar outra assim que esta perder a eficácia. Dura três anos. Depois ela é super decorativa. O que estou economizando em sabão em pó já pagou o valor da bola nos primeiros três meses. Por que eu adoro lavar roupa e não uso roupa mais de uma vez sem lavar.
 Minha área de serviço - adoro-a... :)











Um comentário:

  1. Sua casa esta tão linda,colorida,modernosa....Sabe que me lembra casas que vi em Paris?
    Tem um programa no Gnt que você pode ver pelo YouTube chamado UMA PEQUENA COZINHA EM PARIS que mostra este estilo,não a cozinha mas quando ela mostra a casa dela ou das pessoas que ela visita.
    Dizem que a casa,define o estilo dos moradores,se e verdade o seu e despojado,colorido,vibrante e delicado...O meu já esta para sóbrio.
    Vou procurar o estilo que te falei e te mostro....Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...