quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ideias para decorar o novo ano!

Um momento feliz: consegui ligar a luz do Transglobe, que julguei estar queimada. Adorei, consegui pedir para o marido fazer esta foto, enquanto estava de radioescuta, corujando ondas curtas!
 Uma luz é algo muito especial.
 Só quem me conhece sabe a paixão que tenho por lâmpadas e luzes de todos os tipos. Isso é completamente poético e pueril.




 A decoração para o novo ano... achei legal...


 A lata bonita que ganhei da Isis e do Rodrigo...
 O painel que fiz com coisas legais para o novo ano... e coisas lindas que ganhei de amigos.


 Arrumação do cabelo à moda portuguesa...



Tapetes que ganhei da minha mãe.
 Quadrinho que fiz com enfeite que ganhei da amiga blogueira e etiqueta da Monalisa.
Outra amiga blogueira me deu esse gatinho... e o livro sobre Lisboa que comprei no brechó do Gatos da Redenção.





 Salsinhas da minha mãe, penduradas para secar. Ficarão aí para enfeite.

 Plantinhas da minha mãe e santinha que a Deusa do blog Vasinhos Coloridos me deu, junto com mil coisas lindas... Aí está a bola mágica, estou usando a mais de seis meses e o sabão em pó da Amazon está lá, vazio. Uso pequena quantidade de amaciante, de vez em quando, mas é só por vício mesmo, pois não é obrigatório. Ela lava a roupa normalmente. Algumas peças eu deixo de molho em sabão em pó, mas é muito raro mesmo. Tem feito um excelente trabalho e estou pensando em comprar outra assim que esta perder a eficácia. Dura três anos. Depois ela é super decorativa. O que estou economizando em sabão em pó já pagou o valor da bola nos primeiros três meses. Por que eu adoro lavar roupa e não uso roupa mais de uma vez sem lavar.
 Minha área de serviço - adoro-a... :)











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...