sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um feliz natal - férias de internet...

Não aguento mais Facebook, estou me sentindo um animalito de gaiola, correndo atrás do rabo, sem ter o que fazer...Vou pegar minhas coisas e caminhar um pouco por aí. Tem parques ali fora!!!!!
 Desejo a todos que nossos problemas sejam como escolher entre café ou chá!
Sim, sei que há muito mais do que isso em nossa vida e nossa luta vai continuar. Os animalistas não tiram férias.
Nem na praia - todo protetor de animais sabeeeee bem do que eu falo???
Desejo um feliz Verão para todos, pois ele vem chegando. E com ele o calor das cidades, que eu detesto.
Bolo de aniversário vegano, feito pela Rosanne!
Comida vegana cada vez mais orgânica e hábitos saudáveis, esse é meu lema para 2014 pois com saúde podemos transformar melhor a realidade. Minha saúde está muito boa, obrigada. Aliás, está melhor. E não sou vegana pela saúde não. Meu motivo é estritamente ético e continuará sendo. Mas não custa nada cuidar da saúde nessas alturas do campeonato não é mesmo? 35 é minha nova idade.
Tudo bem por aí???

 Arrume tudo ao seu redor - esse é meu transtorno preferido... e me divirto muito com isso... adoro ver uma pessoa sorrir!
Esqueça quem te esqueceu;;; quem era mesmo? Ai, não importa...
Um bom café não tem frescura e custa pouco, talvez não custe nada...Mas quem te oferece tem um bom coração. Mesmo sem açúcar, num copo, ou num vidro de pepino... o que importa é tomar um bom cafezinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...