domingo, 1 de dezembro de 2013

Música, até que enfim!

Bah, quanto tempo não acho nada em se tratando de música! Sério, esse blog que o marido encontrou tem coisas incríveis, desconhecidas e raridades.
Mas esta aqui, fiz questão de postar. É um som muito interessante.
Eu não sou de ouvir muita música, embora goste de música de todos os tipos.
Não gosto de teatro, especialmente o de rua...aliás, passo longe.  Então, quando aparece alguma coisa boa nesses campos, até me animo.

Uma vez alguém veio com um papo, "mas ah, tu tem que ir no teatro para ver como tu vai gostar!" (como se eu nunca tivesse ido num). Respondi: Por que tenho que perder meu tempo indo em algo que sei que não gosto, sendo que posso usar meu precioso tempo em coisas que amo e tenho certeza que gosto?

Detalhe - todas as peças que assisti - gostei muito, chorei e me emocionei. Mas nem todos entendem que há coisas que nos atraem muito mais...e que o teatro é coisa para outras mentes, não a minha.

Esse é um blog de um cineasta, aproveite para baixar o que puder que só tem coisas boas...


Amei esse disco!

http://brnuggets.blogspot.com.br/2012/12/carlos-walker-frauta-de-pa-1975.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...