sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Presente de Minas Gerais

 Recebi mais uma caixinha de surpresas boas, da minha amiga de Minas... A Maria Helena Sleutjes.
 A caixa em si já é linda... adorei! Gosto muito de trocar cartas, presentes, memórias... é como se eu pudesse viajar...
 Um lenço muito bonito... depois guardo a embalagem para fazer um bonito arranjo de flores.
 Sachês de flores de alfazemas... adorei demais... está sempre comigo no quarto. Ela faz com flores de seu jardim, é um presente muito especial...
 E esse presente comprido, o que é?
 É uma colher para mexer suco... achei muito legal, e diferente....
 E uns docinhos bonitos...
 Um chaveiro de gatinho, parece um cristal...
 Um colar lindíssimo...

 E muitos materiais bonitos, como esse marcador de página em Braille. Estou aprendendo!




 Cartões de sua editora...
 E seu novo livro de poesias, que já estou a ler...

 E outros materiais, como jornais e revistas...



Muito obrigada amiga pela lembrança, meus dias ficam muito mais alegres... já estou juntando coisinhas legais aqui da região para te mandar.... :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...