quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nosso momento mulherzinha merece ser respeitado

Todo mundo sabe que eu adoro ser bem atendida! Eu pago pelo bom atendimento!

Ligava para os salões e, aquela má vontade dos lugares: "Aiem, não tem hora, mas se tu quiser dar uma passadinha...isso e aquilo." Como se a vida da pessoa fosse ir a salões de beleza. Como esses lugares tem muita clientela, o atendimento fica a desejar e os valores são salgados.

Detesto essa coisa de 'decoração chique' e atendimento péssimo!

[É proibido cobrar 10% mas muitos bares cobram. Muitos atendem mal, embora a decoração seja para lá de cara e a ostentação não tenha nada a ver com o conteúdo do lugar.
Restaurantes com comida cara e ruim, a totalidade (100%) padece com problemas de higiene, mas... pelo menos o atendimento tem que ser exemplar...
Bebida - Eu prefiro ir num armazém do centro que me atenda bem e cobre barato do que em certos lugares - pois hoje é moda chamar qualquer lugar fino de boteco.
Os restaurantes vegetarianos chineses tem o melhor atendimento da cidade e a melhor comida.
Durante o dia, aqui na zona onde moro é pior, pois tudo é caro e super decorado. E você vê que mesmo pagando caro, entrando em verdadeiras mansões, o serviço deixa a desejar...]
 Café simples: água, açúcar e café... sem frescura por favor.

E hoje escrevo no blog só para elogiar um lugar onde fui muito bem atendida.
Foi na Clínica Miyabi - Corpo em Movimento. Fiz um tratamento estético, coisa que nunca fiz na vida, então, nada tinha de experiência.
Quem me atendeu foi a Margarete Ribeiro, já no telefone me explicou tudo, desde como chegar ao lugar.
O lugar é lindo, todo oriental, limpo demais, já na entrada um espaço com chás de todos os tipos, preto, mate, frutais, quente e gelado, chá e água, também bolachinhas e velas perfumadas, incenso e essas coisas, mas nada demais ou de menos...
Fiz um monte de coisas mesmo, a tarde toda e no final, quando achei que ia pagar os tubos, deu tudo oitenta pila! Eu nem pude crer! O lugar fica na Rua Campos Sales, 20. Super recomendado por mim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...