sábado, 16 de novembro de 2013

Livros livres

 Mais uma garimpada na feira do livro... todos grátis...
 Peguei esses bem juvenis, para presentear e também para vender. Não gosto de literatura de vampiros. Embora neste livro, tenha um conto muito bom.
 Um Neil Gaiman e o vampiresco...
 Essa coleção está me esperando. Quero ler todos. Especialmente o que fala sobre Maria Madalena e Jesus, continuando o clima do livro de José Saramago, que acabei de ler. (e amei muito, demais!)
 Esses também quero ler... O de etiqueta da Glória eu já li uns trechos na Internet.
 O Melancia comecei a ler. Não é meu estilo, mas fiquei curiosa. É aquela mulher 'largada do marido' que começa a vida do zero outra vez.

Olha que livro antigo mais lindo. Estou lendo. São histórias antigas, algumas reais...e estou gostando muito! Eu pretendia ler e trocar depois mas não vou trocar, ficarei com ele, pois adoro livros antigos. E estou montando minha biblioteca de livros de terror e suspense.
 Esses eu troquei hoje na feira.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...