sexta-feira, 15 de novembro de 2013

La Chaparrita

No dia 11 fui conhecer Maria Antonieta de Las Nieves, que se apresentou no Opinião com seu personagem Chilindrina, ou Chiquinha, para os brasileiros. Foi muito emocionante. Fui com minhas amigas Andressa e Fabi, adorei ter ido com elas, foi muito divertido. Subi no palco e vi a Chiquinha bem de perto...

 Fui correndo abraçá-la, claro que ela não parou nem um momento, estava uma espoleta no palco, organizando um monte de gente que estava ali como eu, para dançar... foi muito divertido. Depois ela deu a cada um de nós uma foto autografada.
Mal posso crer em momentos como esse, foi muito emocionante.
 Aqui estou, pertinho da Chapis. Chapis era o apelido que Chapolin deu a Maria Antonieta em um de seus personagens, por ela ser assim pequenina...
Chespirito gostava muito de sua voz, que realmente é linda. Muitas aberturas de Chapolin, Chaves e outros programas de Chespirito foram feitos com a voz de Maria Antonieta.
sempre menina, adoro ela...
 Algumas cenas antigas de Maria Antonieta


Aqui, ela é a Mococha Pechocha, era como a chamava Dr Chapatin em Los Supergenios de la mesa cuadrada
Ela dançou muito no palco, fez piadas e falou com o público... momentos especiais foram quando ela fez a homenagem aos nossos queridos personagens já mortos, ela mesma chorou diversas vezes quando disse que sua personagem Chiquinha já tem 42 anos...

Considero ela uma mulher sofrida, pois ela se envolveu em processos e foi boicotada por causa da luta por sua personagem. Sabemos que no mundo da arte existe esse tipo de coisas e nem vou entrar em detalhes de quem é mais culpado ou as razões de cada um. Mas o fato é que vejo algum sofrimento em seu rosto e me identifico com ela. Meu marido a viu passar sozinha com seu marido, indo para dentro do Opinião. Ela estava com um casaco azul. Desejo a ela toda a felicidade do mundo, ela é uma pessoa muito querida.
No final, os fãs lhe entregaram presentes, eu lhe entreguei uns pirulitos (que em espanhol chamam de paletas), estava com eles no palco, mas a emoção foi tão grande que nem me liguei de entregar...

Mil beijos querida chaparrita, te adoro muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...