terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica de blog vegano

Uma amiga veio me contar que fui citada neste blog aqui. E fui lá conferir.


Na postagem Um olhar carinhoso sobre nós mesmas (http://www.maislightdoquenunca.com.br/2013/10/olhar-carinhoso-sobre-nos-mesmas.html#comment-form)
ela fala da nossa dificuldade como mulheres em nos aceitar como somos. E admiro essa união que as blogueiras possuem. Eu quase nunca leio blogs, mal leio coisas no Facebook. Por isso fico feliz em saber que alguém gasta um tempinho aqui no meu blog.
A blogueira do Mais Light do que Nunca é uma vegana super bonita e bem humorada.
Mostra-nos nessa postagem que temos coisas a superar, nem tudo é bonitinho e fácil não...
Nossa tendência é sempre camuflar as coisas, mostrar só o bonito, esconder e se sentir escondida.
Mas quem sabe possamos desabafar de vez em quando? Não aquela coisa neurótica de ficar só se depreciando, mas um desabafo entre amigas, pouco importando quem vai nos ler...
Um grande abraço Sammy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...