terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica de blog vegano

Uma amiga veio me contar que fui citada neste blog aqui. E fui lá conferir.


Na postagem Um olhar carinhoso sobre nós mesmas (http://www.maislightdoquenunca.com.br/2013/10/olhar-carinhoso-sobre-nos-mesmas.html#comment-form)
ela fala da nossa dificuldade como mulheres em nos aceitar como somos. E admiro essa união que as blogueiras possuem. Eu quase nunca leio blogs, mal leio coisas no Facebook. Por isso fico feliz em saber que alguém gasta um tempinho aqui no meu blog.
A blogueira do Mais Light do que Nunca é uma vegana super bonita e bem humorada.
Mostra-nos nessa postagem que temos coisas a superar, nem tudo é bonitinho e fácil não...
Nossa tendência é sempre camuflar as coisas, mostrar só o bonito, esconder e se sentir escondida.
Mas quem sabe possamos desabafar de vez em quando? Não aquela coisa neurótica de ficar só se depreciando, mas um desabafo entre amigas, pouco importando quem vai nos ler...
Um grande abraço Sammy!

Um comentário:

  1. coisa boa que gostou do blog, nele tenho todas as minhas fases, a fase nada vegetariana, a fase vegetariana e a atual, vegana. Gosto mais da atual, claro, mas não nego essa parte mais "negra" da minha vida, hehehe... Me sinto à vontade no teu blog, gosto de blogs que falam coisas que me fazem pensar, me inspirei infinitas vezes no teu blog, gosto da sinceridade dele. Muitas vezes escrevo posts enormes, coloco tudo que o coração manda colocar para fora, às vezes ninguem lê, ninguém comenta, ou talvez fiquem só na janelinha, espiam e vão embora... Mas eu me sinto muito bem, e me sinto melhor ainda quando escrevo algo de coração e isso toca alguém ou ajuda alguém, isso me motiva e muito a continuar escrevendo. Continue escrevendo desse jeito tão inspirador, nem sempre consigo comentar e agradecer as palavras, nem sempre consigo um tempinho para escrever algo, mas te garanto que tem muita gente que deve levar muita coisa boa daqui! Bjuuuuuus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...