terça-feira, 16 de julho de 2013

Chá de amigas & Chá com amigas

Minha melhor amiga veio conhecer minha casa. O tempo passou, tudo mudou, mas a amizade é sempre a mesma, e o momento de encontro é sempre legal, tanta coisa para contar que nem dá tempo!
 Ela me deu esse chá verde com limão e gengibre da marca Tribal. Eu já conhecia outros sabores desse chá, um chamado tropical manga, o capim limão, melissa e maracujá e o erva mate limão ginger. Também já comprei o açúcar mascavo orgânico dessa marca, que vem em uma lata linda!
Agora então experimentei esse que ela me trouxe!
 É um chá refrescante, suave, pois mistura três sabores que sozinhos podem ser fortes, mas misturados se tornam mais suaves.
 E a embalagem é linda! Um enfeite só... É um chá com selo orgânico, por isso ele é bem natural e suave.


Fiz o chá e adorei...
Aqui está o gengibre, uma especiaria que pode ser usada como tempero e como chá.
 Tomar chá pode ser um momento solitário, mas pode ser um momento de encontro também.
Existem várias fotos antigas de amigas tomando chá juntas... com aqueles vestidos longos e bules de vidro ou cerâmica.
Eu servi para minha amiga o chá preto com menta e chocolate da Teashop, é super saboroso. Com esse monte de chá fiz uma térmica cheia e ainda fiz mais chá depois...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...