terça-feira, 4 de junho de 2013

Hora do chá

 O hábito do chá é meu hábito preferido. Coleciono as latas e embalagens, degusto todos os sabores e procuro conhecer os diversos tipos de chá.
 Essas latinhas são da Shen Long e trazem alguns tipos de chá tradicionais, como o chá de jasmin, o Pu Li Tea, o Pu Erh Tea e Tikuanyin tea, os quais estou ainda lendo e pesquisando sobre cada tipo.
 Um café também não é mau. De vez em quando sai um, mas prefiro muito o chá.

 Latas de chá, minhas paixões.
 Lugares onde guardo os chás. Minha coleção está aumentando. São baratos pois duram muito tempo.
 O cafezinho saindo, com pão integral e doce de goiaba. O café e o chá prefiro tomar puro sempre. O chá eternamente sem açúcar ou qualquer adoçante. Todos os aditivos doces tiram o sabor do chá e o transforma em bebidas com o mesmo gosto. Experimente duas bebidas de chá com açúcar e as mesmas sem, para ver a diferença!
 Vestidinho chinês de garrafa que ganhei da Carina, do restaurante chinês vegetariano Casa Oriental. Meu restaurante preferido!
O meu espaço do chá, quer momento mais feliz do que este?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...