quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pintando o cabelo com produto vegano

 Um produto com selo vegano é a tinta de cabelo da Surya, que além de pintar ainda nutre o cabelo. Eu experimentei e adorei! O cabelo ficou bem preto, brilhante e macio. Mas a tinta durou pouco pois coloquei em pouca quantidade, apenas para testar e pelo fato de meu cabelo ser super curto.
 O creme para pentear da mesma marca é o melhor que já usei! É perfeito e ainda pode ser usado como gel, sem deixar o cabelo pesado. Eu e meu marido usamos sempre. A linha possui shampus cheirosos e orgânicos, e uma linha para o cabelo pintado.
Na bula deste produto, a tinta creme, avisam que a tinta em pó possui um tubo de mel, portanto, a tinta em pó não é vegana, a tinta creme é vegana. Na embalagem da tinta creme existe um aviso de que NÃO possui ingredientes de origem animal e não testa em animais. Além dos selos veganos. Se bem que a tinta em pó saiu do mercado faz anos, pelo menos por aqui nunca mais encontrei. Espero que gostem da dica, pois eu sou contra a pintura de cabelos, justamente por que envelhece os cabelos e quando passar o tempo, teremos cabelos espigados, justamente na idade em que muitos gostam de pintar os cabelos para esconder os brancos... Prefiro evitar ao máximo pintar, mas quando pinto, gosto do resultado! Aliás, percebi um fio de cabelo branco esses dias, mas não me incomodei. Faz parte da vida não? Mil beijos a todos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...