sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coisas veganas na praia!

 Na primeira vez que fui à praia depois de virar vegana, fui carregando, juro que sim, uma bolsa com leite de soja, tofu, massa e outras coisas, com medo de não ter o que comer! Quando chegamos lá, vimos que os supermercados do litoral estão bem providos de opções veganas. Todos os produtos que decobri são sem traços de nada e totalmente veganos.  Essa massa talharim é super barata. É especial para Yakisoba. Felizes os chineses que inventaram a massa! Não há nada melhor!!!
 Frutas. A opção mais certa e eficiente. Existe em qualquer lugar e são baratas. Aqui são maracujás e acerolas orgânicas, de horta caseira.
 O 'miojo' do qual sou fã incondicional! Nunca enjôo de comer. A comida chinesa mais prática e gostosa que conheço... Só perde para o sushi de tomates secos com rúcula que sou viciada, feitos no restaurante Vitalidade... Mas na praia não temos esse luxo... Esse sabor é de legumes, totalmente vegano.
 Soja em saquinho. Super prático para os dias de praia em que não estamos pensando em cozinhar... Só quero Sol e mar. Pimenta Bravo.
 Pastel de rodoviária do marido. É super prático, feito com recheio de legumes. Na praia por que não?
 Detesto aqueles chatos que ficam gritando 'gordura'! 'fritura'! Se não prejudica os animais, estou topando. Principalmente na praia, onde minha preocupação maior é ver o mar e o farol. Aqui é um pastelito com café solúvel e leite de soja.
 Salada de cebola com tomates e salsinha....
 Se você conseguir uma cozinha com liquidificador, aí é muito luxo. Com ele fizemos batidas de linhaça, gergelim, castanhas e outras coisas pela manhã.
Arroz com feijão e salada.
Tem muito mais coisas, não fotografei tudo. Há proteína de soja, granola, produtos da Superbom e outros. Só infelizmente não encontrei tofu. Procuramos por tudo em Torres um restaurante vegetariano, pois juro que havia visto a anos atrás, mas não encontrei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...