sábado, 19 de janeiro de 2013

Coisas encontradas no lixo

 Livreto sobre Nossa Senhora de Guadalupe.

Está querendo decorar sua casa e não sabe como? Pois eu sei! E não é preciso gastar nada, nem ter um enorme trabalho. Basta olhar ao seu redor. Dá para montar uma casa com o que se encontra descartado pela cidade.
 Carretel de papelão e madeira. Fiz um porta copos para colocar ao lado do sofá. O Bob adorou o cheirinho de madeira fresca de pinheiro.

Não tenho saco para pintar e lixar. E ademais, acho o resultado quase sempre de mau gosto. Prefiro as coisas como elas são, uma garrafa com um bonito rótulo antigo, um objeto de madeira crua.
Porta garrafas. Estava mesmo querendo uma, para minhas garrafinhas de Coca Cola.

Existe muitos motivos para alguém descartar objetos, desde enjoar de vê-lo, até precisar de mais espaço por conta de uma mudança. Nem todos doam, pois às vezes doar é trabalhoso. Tudo o que envolve outras pessoas pode ser imensamente trabalhoso e nem sempre há tempo. Portanto, o ideal é sempre doar, mas nem sempre é possível. O lixo seco está cheio de livros, materiais de demolição, móveis, etc. Quase tudo está em mal estado, mas às vezes há coisas novas. Já achei geladeira, móveis para lojas, uma coleção de livros esotéricos que vendi, livros novos de arquitetura e decoração, na embalagem. Essas coisas são muito interessantes e podem ser reutilizadas. Boa parte das coisas que encontro levo para brechós pelos animais, onde podem se transformar em boa ação para os animais..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...