terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sem carro e sem bicicleta, gosto mesmo é de andar a pé

 Como fazer exercícios e ser turista de sua própria cidade
fotos de Marcio de Almeida Bueno http://diretodeportoalegre.blogspot.com.br/
 Há lugares legais em sua cidade? Não sabe? Então é hora de descobrir. Com um bom tênis e boné, mais o protetor solar, caminhar pela cidade é um esporte maravilhoso. Não é necessário apetrechos caros, nem dinheiro. Apenas a vontade de espichar as pernas e bater as canelas...
 Encontre a arte de rua na rua! Ela está por tudo, é só ver com atenção. Faça sua arte, interaja com os espaços urbanos, de forma bonita, claro!




 Aproveitamos para garimpar coisas que as pessoas jogam no lixo, como este mural novo, que estou usando como mural de natal. Em breve farei um post sobre ele, com mil ideias para a decoração de sua casa.
 No fim de semana as pessoas aproveitam para jogar fora as coisas, então pode-se encotrar coisas interessantes para reaproveitar, doar e até vender.




 As caliças da cidade. O que tem dentro é um mini mundo.

 Sorvete vegano
 Um amigo usando a camiseta da Vanguarda Abolicionista. Que fashion, não?

 Brique da redenção, tradicional parque que lota nos domingos.

Comece o Verão caminhando. O mais legal é caminhar pela manhã e no fim da tarde. Nós caminhamos muito mesmo, mais de três horas. É preciso apenas se alongar, se for caminhar muito. Tome bastante água e caminhe com bons tênis. Ellen Augusta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...