terça-feira, 30 de outubro de 2012

Passeios e exposição para divulgar a adoção

 Para quem gosta de passeios e cultivar o 'nadismo', passear em shoppings pode ser uma boa pedida. Deixando de lado o preconceito de que o lugar é o berço do consumismo, [é, e daí?], podemos ver o espaço como mais uma opção de lazer, e para muitos, a única. (Pois dependendo do lugar onde se vive, as opções são zero).

O Bourbon Country cedeu seu espaço para que ongs divulguem seus trabalhos e eu pude conhecer a exposição do Bicho de Rua, com quadros feitos à mão, que serão leiloados para reverter renda para os animais.
Costumo passear em shopping regularmente e não compro nada. Sim. Não é necessário comprar, para entrar num shopping. Há muitas coisas como o espaço fresco, os serviços de banco, chaveiro e até mesmo de rodoviária e hospital, que são coisas práticas que podemos fazer num shopping, sem ter que enfrentar filas...que não são delírios de consumo, apenas serviços necessários.
Exposição no Bourbon Country da ong Bicho de Rua
Passeando pelos shopping da cidade podemos encontrar espaços lindos e locais para descansar.
hospital Moinhos de Vento, no terceiro andar do  Iguatemi. A vista é linda e o local mais parece uma grande sala com lugares confortáveis para sentar e descansar, ler e curtir a luz.
A exposição no Bourbon Country, subindo as escadas.



São porta-retratos lindos, adorei! Com fotos de bichos adotados ou esperando um lar.





O que mais gostei foi esse com o poema do Carpinejar: "O gato é o espírito da cada/O cachorro é o espírito do pátio/O homem é a rua."


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...