quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aproveite a cidade que você tem! Paisagens urbanas conhecidas e desconhecidas

 Alguns locais da cidade são completamente escondidos... Já outros locais são tão preferidos pelas pessoas que parecem ser os únicos pontos turísticos da cidade. Já notei um certo preconceito com alguns parques, e desconhecimento total com outros... além de que alguns idolatram certos pontos nem tão bonitos assim... Bom, cegueiras à parte, seguimos conhecendo todos os lugares possíveis...
 Gatucho em uma loja... (fez questão de não nos dar atenção...).
 Gasômetro.
O Gasômetro tem um espaço imenso para a prática de esportes, possui também no seu interior galerias de arte e espaços que podem ser usados pela população. Nós já utilizamos o espaço para eventos. Totalmente grátis.




 Centro histórico.
 Mercado público. É o ponto de encontro de toda a gente da região metropolitana.
 Parcão... Eu fui pegar pitangas nas árvores... Existem árvores lindas de todos os tipos neste parque.
 O parcão é o lugar ideal para a prática de esportes como caminhadas, corridas, bicicletas e descançar com a família. Existe um espaço para quem deseja levar seus animais de estimação para correr, mas o parque todo é liberado para os bichos que passeiam muito.


 Redenção.


 Do décimo primeiro andar de um prédio.


 













Nossa cidade é linda! Das alturas vemos o quanto é mais bonita... Até mesmo em locais escondidos encontramos um fã de GG Allin e o título de uma de suas músicas. Fotos: Marcio de Almeida Bueno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...