segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presentes de amigos e amigos presentes

Este fim de semana recebemos a visita de amigos queridos!
 O Rafael me trouxe os tão esperados chás importados e as balinhas coloridas! Amei!!!!
 Também esta pipoca orgânica, uma variedade que eu não conhecia.
Este chá acabou ficando aqui... É um banchá super forte e saboroso...
 O porquinho ele me trouxe outra vez, e agora está com os chás de saquinho
Frutas!
 A casa fica mais ou menos assim quando vem visita! Mas ao contrário de outras pessoas, eu adoro, pois quando temos amigos por perto, quem se preocupa com a casa?? Na verdade eu vivo arrumando, mas é por mania mesmo...

A cozinha com todos os apetrechos e também com o glúten que sobrou do churrasco vegano que fizemos na sexta em São Leo.
 A Gabbi me deu este livrinho de Yôga muito perfumado! Vou ler para conhecer um pouco do assunto, já que fiz Yôga a muito tempo atrás e por meio de livros somente....
A Gabbi nos trouxe vários cupcakes veganos lindos e gostosos, mas não sobrou nem para fotografar....:)
 O sogro veio nos visitar e me trouxe presentinhos da sogra. Este conjunto de pijama de gatinho...
 Uma manta masculina, mas que irei usar....pois meu marido não gosta de manta. Avisando a quem não lê meu blog e está aqui pela primeira vez, os tricôs são todos em algodão ou lã sintética (algodão com outros materiais) pois não uso lã natural (aliás, quem usa? Algo cafona, que fede e ainda explora animais).
E uma linda blusa de  tricô para iniciar o inverno com uma coisa macia e fofa!
Adorei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...