domingo, 18 de dezembro de 2011

Presentinhos

 Chás importados, super saborosos...
 toalhas, roupa feita por ela mesma, a mãe do meu companheiro... é uma regata colorida...feita de tricô de verão. O material do tricô é algodão. (não é lã de ovelha, please!);
 No verão é feito com linha fina de puro algodão. No inverno ela faz com linhas sintéticas, misturadas com algodão. Que é o que se vende na maioria das lojas de lãs, ainda bem.
 uma blusa rendada que também pode ser um colete. É confeccionado no Nordeste. Já tenho "roupa" para o ano novo... (esses dias comprei no brechó da Bichos e amigos uma camiseta, com etiqueta, amarela, escrito 'money' em lantejoulas). Pensei em usar no final do ano. Usei esses dias para tirar um sarro.....Agora já tenho roupa nova para passar o ano novo... (jura que acredito nisso...).
 sais de banhos perfumadíssimos...

Veio vários saquinhos, coloquei numa cesta no banheiro... junto vem pedras (cristais) e instruções de como usar para banhos de banheira e chuveiro... A melhor coisa é encher uma banheira com água quente e colocar um pouco do pó, a água fica toda colorida e perfumada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...