domingo, 23 de outubro de 2011

Presentes de amiga!!!!

 Minha amiga Maria Helena Sleutjes manda sempre umas coisas fofas para mim.... Olha o que veio agora...
 Essa é uma luminária, não sabia montar, mas depois de um tempo aprendi...
 Um conjunto de pijama, livretos, revistas, um creme de mãos muito perfumado...
 O jornal Mulier, que é sobre feminismo. Muito legal...
 A galinha com pintinhos... lindo. E eu 'patonta' não percebi onde estavam os pintinhos. Depois descobri que estavam dentro da galinha.... lindo!!!!!!
 Fotografei o livro engraçado que o meu marido me deu de piada, "o que toda dona de casa deve saber". O livro é um apanhado de dicas de limpeza, com receitas tóxicas e pesadas para a limpeza do lar. Usava-se querosene, entre outros produtos. As dicas iam até sobre a limpeza de casacos de pele, couro (afff), que bom viver nos dias de hoje!!!
 Essa bonequinha tem cravo e canela dentro, é para perfumar armários...e o chaveiro de Petrópolis. Adorei! Muito obrigada...
Podem visitar minha amiga no site dela, http://veusdemaya.com/ e http://www.hemavathi.recantodasletras.com.br/ Ela é uma grande poeta e escritora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...