quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Livros presentes! e Estante Pública!

 Recebi um presente e tanto da minha amiga Maria Helena Sleutjes - o seu novo livro: Formas Fractais
 São poemas e imagens lindas, encantadoras...
 Essas imagens vem numa linda caixa, uma ótima sugestão de presente a qualquer época do ano...É um livro diferente!!!
 Todos os dias podemos ler uma, ou várias... são poemas escritos por ela e as imagens organizadas por Cristine Guadelupe..
 O livro tem uma infinidade de imagens deslumbrantes...
 Essas imagens fazem-nos mergulhar dentro das poesias, adoro os fractais...
 Estante Pública na Rua Ijuí!
 Por falar em livros, encontrei mais um ponto da Estante Pública, este projeto incrível, nas paradas de ônibus.
 Fiquei viciada e arrecadei em casa vários materiais para deixar ali...
 Tenho muitas revistas que recebo gratuitamente, livros que já li, materiais diversos
 Deixei uns livrinhos infantis que recebi do projeto Itaú.
Já faz parte destes últimos dias do ano, em que tenho mais tempo livre, ir passear por ali e deixar alguns livros, ver o que colocaram ali, etc.
 Vou lá frequentemente ver a estante, é muito legal.
 fanzine vegano...
deixei alguns materiais, passei ali ontem e alguns já tinham sido levados. Uma senhora estava lendo um livro meu.
 uma pessoa chegou para ver os livros
 Alguns materiais do Senado que havia usado em aulas do ProJovem e que hoje já não me servem.
 É muito legal poder partilhar livros, não entendo como tem gente que entulha a casa de livros, mas cada um se apega no que quer... Eu só guardo os livros especiais, os presentes da Maria Helena e do meu marido, por exemplo. Alguns livros do Vida Universal e os livros do Ezio Flavio Bazzo, pois além de fã, seus livros sao sempre atuais. Aqueles que a gente abre para ler um trecho e faz todo sentido. Também uso nas minhas pesquisas e artigos, pois ali tem referências incríveis.
Livros religiosos
Livros de saúde
Literatura e outros.
Algumas revistas científicas que já li (ou não li)...


Um outro canto do lugar
Uma praça linda...perto do CRBio.


Alguns livros que peguei para ler...

este marcador de página estava no meio dos livros, são antigos



Uma amiga que chegou por ali e sentou bem perto de mim.
Um feliz 2011 para todos!!! Que o novo ano seja tão maravilhoso e produtivo quanto este!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...