quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentes especiais! Parte Um

 Recebi pelo Correio vários pacotes. Um deles até nem era para mim. Tive que devolver, ou melhor, fizeram isso por mim...
 Entre os pacotes veio um presente da Deusa, do blog http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/ que visito sempre e adoro. Aliás, ela está com uma postagem maravilhosa sobre decoração. Um dos assuntos que curto muito.
 Foi um conjunto de pimentas, lindíssimo! Inacreditável!
 A obra de arte foi feita pela Helena, do blog http://diaadiacorridinho.blogspot.com/ que faz trabalhos incríveis e divide com a gente no blog.  Lá achei um texto da Glória Kalil sobre elegância.. ser chique...
 Já mudei minha cozinha... e eu que adoro pimentas!! Obrigada Deusa!!!!


 Alguns materiais de Biologia molecular... (e achar tempo para ler?)
 Esse kit eu recebi pois entrei num site sobre direitos humanos e me cadastrei.  É um material ótimo para educadores. Em português. E estou tendo umas idéias para divulgar o blog e propagar os direitos humanos.... em breve posto aqui.
 Vem DVD, livro para o professor, cartazes e muitos livretos para distribuir.
 E eu que adoro deixar livretinhos em restaurantes, cafés, lotação etc, poderei distribuir estes.
Este kit é sobre ética e moral. Muito bom. É em português de Portugal, mas vem com muitas informações, DVD, livro para o professor e livretos. Irei mandar alguns deles para o presídio agrícola do Espírito Santo, que a Vanguarda ajuda sempre.  Uma idéia interessante deste kit é que os livretos vem com um "de_para_" para voce entregar a alguém, e explicam que a pessoa deve receber dois e passar um para outra pessoa. Como um passe adiante. Genial!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...