quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentes especiais! Parte Um

 Recebi pelo Correio vários pacotes. Um deles até nem era para mim. Tive que devolver, ou melhor, fizeram isso por mim...
 Entre os pacotes veio um presente da Deusa, do blog http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/ que visito sempre e adoro. Aliás, ela está com uma postagem maravilhosa sobre decoração. Um dos assuntos que curto muito.
 Foi um conjunto de pimentas, lindíssimo! Inacreditável!
 A obra de arte foi feita pela Helena, do blog http://diaadiacorridinho.blogspot.com/ que faz trabalhos incríveis e divide com a gente no blog.  Lá achei um texto da Glória Kalil sobre elegância.. ser chique...
 Já mudei minha cozinha... e eu que adoro pimentas!! Obrigada Deusa!!!!


 Alguns materiais de Biologia molecular... (e achar tempo para ler?)
 Esse kit eu recebi pois entrei num site sobre direitos humanos e me cadastrei.  É um material ótimo para educadores. Em português. E estou tendo umas idéias para divulgar o blog e propagar os direitos humanos.... em breve posto aqui.
 Vem DVD, livro para o professor, cartazes e muitos livretos para distribuir.
 E eu que adoro deixar livretinhos em restaurantes, cafés, lotação etc, poderei distribuir estes.
Este kit é sobre ética e moral. Muito bom. É em português de Portugal, mas vem com muitas informações, DVD, livro para o professor e livretos. Irei mandar alguns deles para o presídio agrícola do Espírito Santo, que a Vanguarda ajuda sempre.  Uma idéia interessante deste kit é que os livretos vem com um "de_para_" para voce entregar a alguém, e explicam que a pessoa deve receber dois e passar um para outra pessoa. Como um passe adiante. Genial!

3 comentários:

  1. OI, Ellen querida !!!!!

    Puxa, amiga, muiiiiiiiiiito obrigada pelo seu post sobre as pimentas!! Na verdae, todo o crédito e louvor deve ser dado a Deusa que é uma amiga muito especial e que me ajudou muiiiiiiiiito com essas encomendinhas num momento que meu esposo estava desempregado e que me ajudou muiiiiiito , vc nem imagina o quanto!!
    Elle, faço com tanto amor meus trabalhinhos, vc nem imagina....eu fico imaginando a alegria de quem irá receber aquelas coisinhas e como deixará nossa casa, nossa cozinha mais lindinha, mais alegre, mais gostosa e isso é que me dá a maior realização e alegria...saber que as pessoas gostam do trabalhinho e que ficam felizes ao recebê-los!!

    Muito obrigada pelo seu carinho, viu querida??
    Que Deus te abençoe ricamente!!!

    Apareça lá no blog quando puder,tá?

    Um super beijo pra vc!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...mas quem dera eu soubesse decorar alguma coisa...eu só puxo pra la e para cá,até achar que ficou bom.
    Que bom que você gostou,eu também adoro pimentas,estas da Helena são marailhosas,tenho uma também,amei o prato o lado...lindo....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ah a Deusa é muito querida mesmo e sempre nos proporciona ótimos momentos com suas postagens.
    E o livro de direitos humanos deve ser ótimo, louca para ver as postagens!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...