segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vida Universal, grupo vegano e a Terra da Paz

A Vanguarda Abolicionista recebeu do grupo Vida Universal, da Alemanha, este calendário. O presente foi por conta da visita feita pela sua representante a Porto Alegre, quando ela deu uma palestra para nós, contando um pouco de seu trabalho na Alemanha. Mais sobre o grupo pode ser lido neste site: http://www.universelles-leben.org/portugues/
O calendário é lindo e mostra um pouco dos animais abrigados nas fazendas do Vida Universal. Eles são resgatados e vivem soltos, num ambiente de paz e em meio a culturas orgânicas e campos livres de qualquer exploração.
 Lá eles não viram comida, nem objetos úteis. São respeitados e vivem livres.
 O grupo vem da Alemanha com uma proposta religiosa e vegana. Eles tem uma profetiza.
 Fazem protestos como nós, atraindo muitos ativistas. E suas fazendas são veganas, produzem doces e pães veganos. Vendem para o mundo inteiro.
 Afirmam que alguns evangelhos foram adulterados e que os originais mostram Jesus como sendo amigo dos animais. Os materiais deles são realmente lindos e interessantes. São representantes dos cristãos originais, cátaros, preservando o antigo cristianismo, longe das igrejas e ritualísticas e vivem em comunidade.
 Eles trabalham com o conceito de biótopos e corredores ecológicos, visando integrar os animais nas inúmeras fazendas que compraram para abrigá-los e colocar em prática o que acreditam: que devemos respeitar todas as formas de vida.



 Vendo estes animais felizes, sinto-me honrada em conhecer um movimento que se preocupa com eles e que está a pleno vapor pela Europa e mundo.
 Os vídeos deles são muito bons, e os materiais são ótimos.



 No site da Fundação Gabriele http://www.fundacion-gabriele.org/cms/es  ou no site em alemão vocês podem encontrar este calendário para venda.
 Aqui http://www.universelles-leben.org/ tem informações em diversas línguas.





Aqui como chegou! Até o envelope é lindo!!! Reaproveitamos os envelopes todos.

O calendário da Terra da Paz, é uma esperança para todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...