terça-feira, 2 de novembro de 2010

Maquiagem e unhas...

 Algumas maquiagens minhas, a maioria não tenho mais... mas fica o registro. Hoje tenho mais batons... não uso mais sombra por causa de uma alergia que tive, mas estou pensando em voltar a usar aos poucos.


 este conjunto de sombras é vintage, do Avon... muito velho isso sim... a foto saiu fora de foco, mas vale pela lembrança.
 minha coleção de batons, hoje muito maior. Infelizmente é difícil achar batons sem ingredientes de origem animal, como cera de abelha, mas existem. A marca do Avon - que é a que compro frequentemente - não faz testes em animais.
 não tenho mais nada disso. Tive que ficar muito tempo sem usar maquiagem e acostumei muito. Hoje não sinto a menor falta. Só uso batom. Mas às vezes bate aquela vontade de comprar sombras, rímel....bem coisa de mulherzinha....e daí;;;
 sombras de bazar chinês...sabe-se lá quanto chumbo deve ter aí...
Pó da Panvel, os produtos "marcas brancas" como chamam em Portugal, ou "marca própria" como chamamos aqui, da Panvel são muito bons.

2 comentários:

  1. Estava aqui arrumando minhas caixinhas,com o que nunca mando,mas esta sempre na minha frente,e me lembrei de um Blog que gosto muito e que você também gostara,http;//cacaujafet.blogspot.com.Preciso só confirmar o sobrenome,esta lá no meu Blog acima,e sobre receitas que não usem carne.Amei.
    Quanto a maquiagem,eu não fico sem base(a mais clara),pó,lapis e batom,isso desde os 15 anos...rs,mas nem sabia que se usava produtos animais em maquiagem.A desinformação a este respeito e tão grande que e uma vergonha.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Mulheres precisam ser femininas. Precisam exercitar este mundo próprio, pleno de amenidades importantes: roupas, sapatos, bolsas, perfumes, acessórios e sobretudo - maquiagem! E por que não? Temos que ajudar a natureza na árdua tarefa de embelezar o mundo ! Você, Ellen, é lindamente feminina!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...