terça-feira, 2 de novembro de 2010

Maquiagem e unhas...

 Algumas maquiagens minhas, a maioria não tenho mais... mas fica o registro. Hoje tenho mais batons... não uso mais sombra por causa de uma alergia que tive, mas estou pensando em voltar a usar aos poucos.


 este conjunto de sombras é vintage, do Avon... muito velho isso sim... a foto saiu fora de foco, mas vale pela lembrança.
 minha coleção de batons, hoje muito maior. Infelizmente é difícil achar batons sem ingredientes de origem animal, como cera de abelha, mas existem. A marca do Avon - que é a que compro frequentemente - não faz testes em animais.
 não tenho mais nada disso. Tive que ficar muito tempo sem usar maquiagem e acostumei muito. Hoje não sinto a menor falta. Só uso batom. Mas às vezes bate aquela vontade de comprar sombras, rímel....bem coisa de mulherzinha....e daí;;;
 sombras de bazar chinês...sabe-se lá quanto chumbo deve ter aí...
Pó da Panvel, os produtos "marcas brancas" como chamam em Portugal, ou "marca própria" como chamamos aqui, da Panvel são muito bons.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...