sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Visita de Janete Wood do Grupo Vida Universal ao Brasil

A Janete Wood esteve visitando o Brasil e recebemos sua visita ilustre no final de agosto. Ela deu uma pequena palestra no restaurante Casa Verde, a nosso pedido, para compartilhar conosco como é seu trabalho no Vida Universal, um grupo religioso vegano que tem trabalhos publicados e fazendas onde abrigam animais e vendem produtos orgânicos na Alemanha. Eles tem representantes no mundo inteiro e aqui no Brasil, em Minas Gerais e aqui no RS, nós ajudamos a distribuir os materiais deste grupo.
A comida no restaurante Casa Verde é totalmente vegana. Neste dia, era buffet de massas,com o queijo ralado vegetal por cima. Uma novidade exclusiva!!
Foi uma conversa descontraída e aprendi muito com as palavras da Janete Wood, que procurou mostrar como funciona o ativismo e as idéias religiosas de seu grupo.
Estava cheio, contamos com a presença do grupo ativista de São Leopoldo ProAnimais, uma amiga que morou um tempo na Alemanha e foi para prestigiar nossa convidada, demais ativistas da Vanguarda Abolicionista e convidados.
A nutricionista Claudia Lulkin, nossa lendária ativista trocou idéias interessantes com Janete Wood sobre espiritualidade, pensamento, ecologia e muitas curiosidades. Eu apenas ouvi, pois tenho muito o que aprender com elas.
Aqui nossa amiga (em pé) que já morou na Alemanha, e convidada falando com Janete Wood.

O que é isso??? Massa com queijo ralado por cima???? Sim!!! Invenções veganas e sem produtos de origem animal. Ingredientes orgânicos.

Queijo ralado vegetal, para o século 21, nada mal... Adoramos, sabor incrível...
A nossa convidada Janete Wood é uma pessoa simples, mas sofisticada ao mesmo tempo, característica que admiro muito. Já fiquei fã dela, logo que a conheci.
Adorei conhecê-la, e foi através de meu contato com ela via Internet que foi possível tudo acontecer, desde as trocas de materiais até este dia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...